Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
ander24567

Criar um filehosting como o rapidgator,rapidshare,uploaded,etc

Recommended Posts

Iae galera, blz? estava pensando em abrir um site no estilo FileHosting, como os que citei no titulo, mas com um foco voltado mais para download e upload de scripts (nada de nulled), aplicativos android e coisas mais leves, o tamanho do arquivo seria limitado a 15/20mb por exemplo, mas como nunca criei um projeto desses, gostaria de saber a opinião de vocês, como a quantidade de banda necessária, espaço em disco, e se da para começar com uma hospedagem compartilhada, valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, ander24567 disse:

Iae galera, blz? estava pensando em abrir um site no estilo FileHosting, como os que citei no titulo, mas com um foco voltado mais para download e upload de scripts (nada de nulled), aplicativos android e coisas mais leves, o tamanho do arquivo seria limitado a 15/20mb por exemplo, mas como nunca criei um projeto desses, gostaria de saber a opinião de vocês, como a quantidade de banda necessária, espaço em disco, e se da para começar com uma hospedagem compartilhada, valeu!!

Para esse tipo de website, hospedagem compartilhada não vai te servidor, tenho convicção de que todos os provedores vão vir te bloquear.

A única saída é começar com um dedicado, ou cloud. Mas recomendo o dedicado, por causa da banda.

Se no futuro seu site começar a receber nulleds e pirataria (acredite, ele vai), se você tiver hospedando em servidores americanos (principalmente os americanos), você vai perder seu servidor por abuso, nos EUA são raros os datacenters que aceitam esses sites. Comece com um servidor dedicado, fora dos EUA, com bons termos de uso, além de um fortíssimo marketing que é sucesso garantido.


Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/10/2017 em 16:54, Thiago Santos disse:

Para esse tipo de website, hospedagem compartilhada não vai te servidor, tenho convicção de que todos os provedores vão vir te bloquear.

A única saída é começar com um dedicado, ou cloud. Mas recomendo o dedicado, por causa da banda.

Se no futuro seu site começar a receber nulleds e pirataria (acredite, ele vai), se você tiver hospedando em servidores americanos (principalmente os americanos), você vai perder seu servidor por abuso, nos EUA são raros os datacenters que aceitam esses sites. Comece com um servidor dedicado, fora dos EUA, com bons termos de uso, além de um fortíssimo marketing que é sucesso garantido.

 

Sobrou o que pra falar? nada kkkkk
Mas o início é esse ai mesmo, leia até as letras miúdas dos Termos de onde for pegar o dedicado.
O bandwidth, velocidade do link e espaço serão coisas de extrema relevância 😆
Boa sorte com o projeto :772_blue_heart:

Edited by Zaniquelli

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...