Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Zaniquelli

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Sobrou o que pra falar? nada kkkkk Mas o início é esse ai mesmo, leia até as letras miúdas dos Termos de onde for pegar o dedicado. O bandwidth, velocidade do link e espaço serão coisas de extrema relevância ? Boa sorte com o projeto
  2. Zaniquelli respondeu ao tópico de pablosbs em Finanças
    Estou digamos que indeciso entre Isistem e HostMGR (particularmente o design do HostMGR é mais agradável ~minha opinião não me matem~), é uma pena que ambos não tenham uma API e documentação para desenvolvimento (pelo menos eu acho que não, me avisem se eu estiver defecando pelos dedos). O jeito é esperar para ver qual se destaca.
  3. Sem precisar atualizar vai ficar completo.. Uma dúvida, poderá trocar de "WhatsFy" no Whats para o nome da empresa e o respectivo logo?
  4. JÁ ACHOU ALGUÉM <3 Eu estou finalizando um survival 1.5.2 (falta pouquíssimas coisas, a maior parte está feito) @OFF: Os machões Alfas do fórum podem falar o que quiser, mas Minecraft é um ótimo passatempo sim!
  5. 800 no server.pro? Caramba, isso quebra um baita galho kkkk Dependendo de o que e quanto você quiser podemos até conversar :v
  6. Não sou tão familiarizado mesmo :c Sei basicamente o básico do básico, mas nada que alguns tutoriais não resolvam c:
  7. Opa pessoal, tudo bem? Já estou a um bom tempo aqui no fórum(só fico na moita observando ), e sempre vejo um pessoal falando ISP, VestaCP e CWP. Algumas críticas, elogios, alguns tutoriais e do mesmo jeito fiquei com dúvida ("disgurpa"). Assinei uma VPS 2gb de ram, 10Gb SSD, 1 Core, e queria por nela um Wordpress e um WHMCS (não necessariamente nessa ordem). A lógica inicial é colocar um Painel, certo? Se sim, qual? (Gratuitos logicamente).
  8. Sempre vi uma montanha de módulos para o Woo. Mas aquela fama do WP ser vulnerável (nunca tive problemas) é algo a se considerar.
  9. Litoral de São Paulo ficou normal o dia todo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.