Alexandre Duran Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Senhores, alguém com experiencia em painel de controle para webhosts em ambiente windows ? Usei a muito tempo atras o HELM for Windows da webhostautomation antes d eser comprada pela plesk - que eu achava sensacional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Uma palavra: Plesk. Não conheço opção melhor. É maduro e tem todas as ferramentas necessárias. Mas notando que tenho apenas pouca experiência... 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Tenho utilizado o plesk, pior é que tenho gostado hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.