browndemon Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 Quero saber se alguém pode me indicar o método para vender dedicado com um preço bacana e onde pegar ele. OBS: Estou com ideia de pegar na ovh e vender mais não sei se seria algo legal a se fazer. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 Estou fora deste negócio já há algum tempo, porém sei que a OVH é muito usada pelo pessoal. Parece ter uma boa relação custo/benefício. No entanto, a maioria vende VPS e não o dedicado em si. Eu acho que é mais lucrativo. Nota: Escolha um servidor localizado no Canadá, pois é mais rápido para seus clientes acessarem. Se seu foco é apenas o preço, sugiro também dar uma olhada nos planos da Nocix. Dica: Escolha um dedicado com disco SSD e, se possível, com um disco adicional do tipo HDD. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
browndemon Posted October 9, 2017 Author Share Posted October 9, 2017 6 horas atrás, Jaime Silva disse: Estou fora deste negócio já há algum tempo, porém sei que a OVH é muito usada pelo pessoal. Parece ter uma boa relação custo/benefício. No entanto, a maioria vende VPS e não o dedicado em si. Eu acho que é mais lucrativo. Nota: Escolha um servidor localizado no Canadá, pois é mais rápido para seus clientes acessarem. Se seu foco é apenas o preço, sugiro também dar uma olhada nos planos da Nocix. Dica: Escolha um dedicado com disco SSD e, se possível, com um disco adicional do tipo HDD. Quero produto bom e com ótimo preço meu foco no mercado e ajuda quem não pode gastar muito, e vi uns dedicados por 400 reais mensais mais acho que vou pega ovh por ser no canada e ótimo preço e serviços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts