browndemon Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Quero saber se alguém pode me indicar o método para vender dedicado com um preço bacana e onde pegar ele. OBS: Estou com ideia de pegar na ovh e vender mais não sei se seria algo legal a se fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Estou fora deste negócio já há algum tempo, porém sei que a OVH é muito usada pelo pessoal. Parece ter uma boa relação custo/benefício. No entanto, a maioria vende VPS e não o dedicado em si. Eu acho que é mais lucrativo. Nota: Escolha um servidor localizado no Canadá, pois é mais rápido para seus clientes acessarem. Se seu foco é apenas o preço, sugiro também dar uma olhada nos planos da Nocix. Dica: Escolha um dedicado com disco SSD e, se possível, com um disco adicional do tipo HDD. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browndemon Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 6 horas atrás, Jaime Silva disse: Estou fora deste negócio já há algum tempo, porém sei que a OVH é muito usada pelo pessoal. Parece ter uma boa relação custo/benefício. No entanto, a maioria vende VPS e não o dedicado em si. Eu acho que é mais lucrativo. Nota: Escolha um servidor localizado no Canadá, pois é mais rápido para seus clientes acessarem. Se seu foco é apenas o preço, sugiro também dar uma olhada nos planos da Nocix. Dica: Escolha um dedicado com disco SSD e, se possível, com um disco adicional do tipo HDD. Quero produto bom e com ótimo preço meu foco no mercado e ajuda quem não pode gastar muito, e vi uns dedicados por 400 reais mensais mais acho que vou pega ovh por ser no canada e ótimo preço e serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.