MCelow Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Carlo, Obrigado por compartilhar! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Ótimo trabalho Carlo, Obrigado por compartilhar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Parabéns pela iniciativa! Se necessitar de hospedagem para o website e modulo, entre em contato conosco. Teremos prazer em hospedar esta excelente iniciativa gratuitamente. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Olsen Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Nossa, gostaria de agradecer pelo seu trabalho... acredito que deve ter demorado um pouco para desenvolver este módulo! Acabei de instalar no meu whmcs 4.4.2 e testei! resultado: 100% funcionando! Parabéns pelo trabalho, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Valew carlo show de bola arquivado aqui ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Eu uso ja faz quase um ano o módulo show de bola sempre me atendeu as necessidades. Otimo trabalho e além de tudo e free... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 O módulo aqui não funciona na versão 4.4.2 . Alguém ai poderia atualizar este módulo ou então passar um que funcione? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 O módulo aqui não funciona na versão 4.4.2 . Alguém ai poderia atualizar este módulo ou então passar um que funcione? Você fez o download dessa nova versão? Parece que ele foi atualizado e está funcionando na 4.4.2. Não utilizo o PagSeguro, porisso não sei informar com certeza, mas o pessoal está relatando sucesso! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Você fez o download dessa nova versão? Parece que ele foi atualizado e está funcionando na 4.4.2. Não utilizo o PagSeguro, porisso não sei informar com certeza, mas o pessoal está relatando sucesso! ;-) Sim, estou usando a última versão 23/03/2011 . Alguém ai pode me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu e mais um usamos o WHMCS 4.4.2 e também não funcionou. Ele acabou conseguindo um módulo com alguns bugs e eu os corrigi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados