Carlo Schneider Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 O módulo está com o código fonte aberto. Basta fazer o download e seguir a instruções de instalação. Dúvidas estou a disposição. http://www.pagsegurowhmcs.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 O dominio está off ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Não tá não man ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 O dominio está off ? Para mim tambem esta off.. mesmo assim, parabens pela iniciativa amigo Carlo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Aqui ta on galera... Parabéns pela iniciativa :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Excelente, muito bom parceiro :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucast Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Tem alguma diferença entre esse e o que está hospedado na hostsul? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted March 12, 2011 Author Share Posted March 12, 2011 (edited) Tem alguma diferença entre esse e o que está hospedado na hostsul? É o mesmo sistema desenvolvido por mim (: Alguns não devem estar conseguindo acesso porque registrei o domínio ontem a noite, ainda não deve ter propagado 100%. Edited March 12, 2011 by carlo Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Utilizo este sistema desde o ano passado e tem me atendido muito bem até agora. Obrigado @carlo pelo excelente trabalho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucast Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Muito obrigado carlo, parabéns pela iniciativa de deixar mais fácil o acesso ao módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts