edvan Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 @Amilton @wankley criei uma alternativa via hook https://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-botoes-redes-sociais/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 No momento estou usando a versão 7.4.1 e essa tradução: Pra mim os botões já estão traduzidos, não fiz nenhuma alteração no sentido de tentar traduzir os botões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 5 horas atrás, Thiago Santos disse: No momento estou usando a versão 7.4.1 e essa tradução: Pra mim os botões já estão traduzidos, não fiz nenhuma alteração no sentido de tentar traduzir os botões. Então a tradução já contempla essas linhas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 7 hours ago, edvan said: @Amilton @wankley criei uma alternativa via hook https://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-botoes-redes-sociais/ Valeu Edvan, mas a minha intenção com o SDK em pt-BR não é apenas a tradução dos botões, mas também do conteúdo do próprio box que está todo em inglês por conta deste SDK. Mas já é 50% do problema. Boas festas pra todos \o/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 15 horas atrás, Amilton disse: Valeu Edvan, mas a minha intenção com o SDK em pt-BR não é apenas a tradução dos botões, mas também do conteúdo do próprio box que está todo em inglês por conta deste SDK. Mas já é 50% do problema. Boas festas pra todos \o/ Pelos testes que fiz em seu sistema está normal Logado Facebook http://prntscr.com/hqyhtj Mas ao tentar registrar ( não estando logado no facebook ) realmente está aparecendo em inglês, isso é devido a chamada da API http://prntscr.com/hqym3p Vou verificar com a WHMCS.com se podemos alterar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 O Facebook identifica o idioma da conta do usuário, mas caso o usuário não esteja logado na rede social, aí ele puxa do idioma nativo. Porém hoje em dia isso é quase nulo, visto que quando você clica para fazer login via rede social, você já está logado nessa rede, não faz muito sentido fazer login usando uma mídia social e ter que logar nela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: O Facebook identifica o idioma da conta do usuário, mas caso o usuário não esteja logado na rede social, aí ele puxa do idioma nativo. Porém hoje em dia isso é quase nulo, visto que quando você clica para fazer login via rede social, você já está logado nessa rede, não faz muito sentido fazer login usando uma mídia social e ter que logar nela. Eu entendi, mas bem que poderia alterar para connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js e com isso já vir nativo para português. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Dezembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 7 hours ago, edvan said: Eu entendi, mas bem que poderia alterar para connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js e com isso já vir nativo para português. É aí onde quero chegar kkk. Nesse bendito SDK. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Eu saquei ali o lance do connect, mas pelo que vi, ele é nativo do WHMCS e o WHMCS não permite alterar, como o sistema é desenvolvido em inglês, nem tudo pode ser traduzido ou alterado, veremos nas próximas versões, mas até então, não há o que fazer infelizmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 52 minutos atrás, Thiago Santos disse: Eu saquei ali o lance do connect, mas pelo que vi, ele é nativo do WHMCS e o WHMCS não permite alterar, como o sistema é desenvolvido em inglês, nem tudo pode ser traduzido ou alterado, veremos nas próximas versões, mas até então, não há o que fazer infelizmente. Estou aguardando uma resposta do fabricante. Você abriu alguma solicitação referente a isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.