Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar idioma do sdk facebook na versão 7.3


Posts Recomendados

7 hours ago, edvan said:

Valeu Edvan, mas a minha intenção com o SDK em pt-BR não é apenas a tradução dos botões, mas também do conteúdo do próprio box que está todo em inglês por conta deste SDK. Mas já é 50% do problema.

Boas festas pra todos \o/

Grupo_ABGS_2017.12.21_18h26m45s_003_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Amilton disse:

Valeu Edvan, mas a minha intenção com o SDK em pt-BR não é apenas a tradução dos botões, mas também do conteúdo do próprio box que está todo em inglês por conta deste SDK. Mas já é 50% do problema.

Boas festas pra todos \o/

Grupo_ABGS_2017.12.21_18h26m45s_003_.jpg

Pelos testes que fiz em seu sistema está normal

Logado Facebook http://prntscr.com/hqyhtj

Mas ao tentar registrar ( não estando logado no facebook ) realmente está aparecendo em inglês, isso é devido a chamada da API http://prntscr.com/hqym3p

Vou verificar com a WHMCS.com se podemos alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Facebook identifica o idioma da conta do usuário, mas caso o usuário não esteja logado na rede social, aí ele puxa do idioma nativo. Porém hoje em dia isso é quase nulo, visto que quando você clica para fazer login via rede social, você já está logado nessa rede, não faz muito sentido fazer login usando uma mídia social e ter que logar nela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

O Facebook identifica o idioma da conta do usuário, mas caso o usuário não esteja logado na rede social, aí ele puxa do idioma nativo. Porém hoje em dia isso é quase nulo, visto que quando você clica para fazer login via rede social, você já está logado nessa rede, não faz muito sentido fazer login usando uma mídia social e ter que logar nela.

 

Eu entendi, mas bem que poderia alterar para connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js e com isso já vir nativo para português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Eu saquei ali o lance do connect, mas pelo que vi, ele é nativo do WHMCS e o WHMCS não permite alterar, como o sistema é desenvolvido em inglês, nem tudo pode ser traduzido ou alterado, veremos nas próximas versões, mas até então, não há o que fazer infelizmente.

Estou aguardando uma resposta do fabricante.

Você abriu alguma solicitação referente a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?