Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém sabe se existe um script para adicionar a cPanel, ou alguma maneira de eu criar um encurtador de url usando meu domínio e o cPanel? Poderiam dar alguma orientação? Abraços

• Administration
Posted
1 hora atrás, anrsm disse:

Alguém sabe se existe um script para adicionar a cPanel, ou alguma maneira de eu criar um encurtador de url usando meu domínio e o cPanel? Poderiam dar alguma orientação? Abraços

SE não me falha a memória o Softaculous tem um encurtador dentro de seus scripts.
Caso não tenha e você puder instalar manualmente, existe o Yourls que é OPenSource e possui API.

Estou usando ele a 1 mês e tem me atendido muito bem, dá uma olhada na documentação http://yourls.org/

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted

No cPanel acredito que seja somente o Yourls que exista mesmo.

Aqui até damos uma olhada no Yourls, mas acabamos por desenvolver uma solução própria. Dessa forma, tivemos como agregar outras informações, status do link, validade, quantidade de clicks. Também colocamos um token de forma que o link somente será validado se o token estiver correto. 

Posteriormente, estamos pensando em implementar uma localização geográfica dos acessos para saber de que lugares vêm os acessos aos links.

• Administration
Posted

Tem um monte por aí. O mais famoso é o Yourls que eu uso aqui no fórum com o domínio indico.vc. Antes disso eu estava usando o rebrandly que é hospedado e gratuito.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

• Administration
Posted

Pra WP, tem tb o thirsty affiliates que é grátis!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

• Administration
Posted
6 horas atrás, Renato Frota disse:

São excelentes, já utilizei por um tempo para ver como era o funcionamento e realmente são excelentes!!

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".