Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Regras para novos usuários


Posts Recomendados

Gostaria de deixar uma sugestão pessoal minha para o fórum, @AngelCosta a ideia seria que para usuário abaixo de 10 ou 5 posts totais na conta o mesmo teria que ter aprovação do comentário por alguém da administração do fórum, isso minimizaria todos os problemas com pessoas novas chegando no fórum para se auto-anunciar.
Porque vira e mexe vejo algum o outro chegando postando de primeira o link do site.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

As vezes não seria bom, exemplo: uma pessoa de fora está em apuro com algo fora do ar, ou algo com urgência, quando ele postar aqui, num sábado ou domingo quando nenhum membro da administração estiver online, ninguém do fórum vai poder ajudar porque o tópico ou post ficará pendente.

Infelizmente isso aumentaria muuuito o trabalho da administração, visto que todos os dias novos membros entram e postam, acho que não seria uma saída.

Talvez algo que marque muuito as regras, pelo menos as principais regras, e o link para as demais. Estilo um banner gigante pra que não tenha como não ver, igual a solicitação de doação da wikipedia (eu doei pra ver se sumia a msg, mas não sumiu kkk).

Enfim, uma saída realmente tem que ter, mas essa de moderar os primeiros posts, acho inviável, talvez as regras entre a caixa de texto para publicar e o botão de publicar, ali não tem como não ler.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Thiago Santos disse:

As vezes não seria bom, exemplo: uma pessoa de fora está em apuro com algo fora do ar, ou algo com urgência, quando ele postar aqui, num sábado ou domingo quando nenhum membro da administração estiver online, ninguém do fórum vai poder ajudar porque o tópico ou post ficará pendente.

Infelizmente isso aumentaria muuuito o trabalho da administração, visto que todos os dias novos membros entram e postam, acho que não seria uma saída.

Talvez algo que marque muuito as regras, pelo menos as principais regras, e o link para as demais. Estilo um banner gigante pra que não tenha como não ver, igual a solicitação de doação da wikipedia (eu doei pra ver se sumia a msg, mas não sumiu kkk).

Enfim, uma saída realmente tem que ter, mas essa de moderar os primeiros posts, acho inviável, talvez as regras entre a caixa de texto para publicar e o botão de publicar, ali não tem como não ler.

toda regra um pouco mais rígida cabe um pouco mais de trabalho e sempre uma ala ficara decadente, mas isso evitaria muito os abusos de postagem com anúncio.
Ou poderia fazer um limitador para novo usuário que seria impedimento de postar links nos posts, ou se posta-se ficaria pendente para analise.

tem pessoas que mesmo com a regra clara na frente não respeita as vezes nem quer ler mesmo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
1 minuto atrás, LucianoZ disse:

toda regra um pouco mais rígida cabe um pouco mais de trabalho e sempre uma ala ficara decadente, mas isso evitaria muito os abusos de postagem com anúncio.
Ou poderia fazer um limitador para novo usuário que seria impedimento de postar links nos posts, ou se posta-se ficaria pendente para analise.

tem pessoas que mesmo com a regra clara na frente não respeita as vezes nem quer ler mesmo.

Sim, se der para bloquear links nos posts, já uma boa.

Link para o comentário
2 horas atrás, LucianoZ disse:

toda regra um pouco mais rígida cabe um pouco mais de trabalho e sempre uma ala ficara decadente, mas isso evitaria muito os abusos de postagem com anúncio.
Ou poderia fazer um limitador para novo usuário que seria impedimento de postar links nos posts, ou se posta-se ficaria pendente para analise.

tem pessoas que mesmo com a regra clara na frente não respeita as vezes nem quer ler mesmo.

Com isso eu concordo

Link para o comentário
  • Administração

Acho que as pessoas vão arrumar um jeito de anunciar assim de um jeito de outro. Seja pedindo para um amigo ou anunciando eles mesmos. Mas tenho percebido que quando são avisados por outros membros que isso é proibido, eles param com a prática.

Mas o importante é que os membros denunciem. Porque todo reclamam mas poucos realmente clicam o botão de reportar. Cabe a todos manter o fórum limpo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?