Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2017 em 23:50, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Vocês verificaram que a versão 66.0.23 do cpanel está muito mais pratico o acesso via navegador mobile?

Confesso que não sei desde quando está assim, mas acessei algumas semanas atras e não estava tão bacana acessar como está agora.

Com esses recursos mais responsivo, um app mobile torna-se cada vez menos importante...

Por outro lado, dar um F5 na tela onde você forçou uma atualização ficou bem tosco, pois o sistema faz uma nova atualização, se fizer o mesmo em qualquer coisa que tenha executado, ao pressionar o F5 pra voltar pra home como era feito antes, agora executa novamente o mesmo comando...

O que vocês acharam dessa atualização?

Sinceramente eu não gostei muito, tanto que alguns servidores eu ainda estou mantendo a versão 64.

2 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Tem um probleminha aí, ele bem está com o CentOS 6, por isso a essa limitação sobre o cPanel.

Qual problema? Não entendi...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Sinceramente eu não gostei muito, tanto que alguns servidores eu ainda estou mantendo a versão 64.

É meio que voltar no tempo, fui migrar um cliente esses dias e quando entrei na hospedagem da hostgator pensei logo. O que é isso, ainda existe essa versão? No entanto cada gosto é único.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

...No entanto cada gosto é único.

Eu pensei em desativar as atualizações automáticas dos demais servidores quando identifiquei o comportamento dos plugins que abrem em nova janela e o mais critico é dar F5 na tela de reboot por exemplo e em vez de voltar pra home do whm, o servidor reiniciar novamente, pra mim isso foi bem ruim.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

É meio que voltar no tempo, fui migrar um cliente esses dias e quando entrei na hospedagem da hostgator pensei logo. O que é isso, ainda existe essa versão? No entanto cada gosto é único.

Versão 64 ao meu modo de ver no momento ainda é mais confiável. Nunca atualizo servidores direto para a ultima versão, sempre espero 3 builds. Por enquanto só atualizei 2 servidores para a 66 pois rodam apenas sites pessoais. Servidores em produção por equanto todos vão ficar na 64.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
10 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu pensei em desativar as atualizações automáticas dos demais servidores quando identifiquei o comportamento dos plugins que abrem em nova janela e o mais critico é dar F5 na tela de reboot por exemplo e em vez de voltar pra home do whm, o servidor reiniciar novamente, pra mim isso foi bem ruim.

Uma parte que odiei também, sem logica abrir uma nova guia sobre os plugins.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-