Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS não envia o email de informações da conta


Posts Recomendados

  • Administração
1 minuto atrás, Vitor Massaro disse:

 

Tem algum que você recomendaria?

Eu já usei o Mailgun, Sendgrid, Mailjet mas o que estou usando agora e gostando muito é o Postmarkapp ( https://postmarkapp.com )
Tenho pago U$1.50 a cada 1.000 e-mails (enviados) e não tenho tido problemas com os e-mail (whmcs)

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Se todas mensagens enviam, apenas essa de boas vindas, então tem que ter relação com essa mensagem apenas.

Faça outro teste, faça um backup do conteúdo da mensagem, limpe ela, deixe ela apenas com um texto "teste", e envia para você mesmo, mas tem que ser para um email externo, hotmail, live, gmail.

Se enviar, o problema está em alguma string da mensagem, algum campo que deve ser preenchido pelo WHMCS como os nameservers por exemplo, ou IP do servidor, algum deles não está carregando e por isso não envia.

Olá Thiago, fiz isso que você falou e realmente funcionou, então deve ter alguma coisa no email mesmo que esta dando erro, a questão agora é descobrir o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitor Massaro disse:

Olá Thiago, fiz isso que você falou e realmente funcionou, então deve ter alguma coisa no email mesmo que esta dando erro, a questão agora é descobrir o que.

Comigo aconteceu logo que comecei a usar o WHMCS, no meu caso era os nameservers, eles não carregavam, como na época eu tinha apenas um servidor, adicionei manualmente eles. Com o tempo vieram as atualizações, e não recordo quando recoloquei novamente as strings para puxar os servidores, pois nunca mais tive esse problema.

Enfim, deve ser algo entre o IP, nameserver, usuário ou senha da conta, remova um por um, logo você encontra o problema. Verifique nas configurações do módulo do produto, e nas configurações do servidor no seu WHMCS se está tudo preenchido corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, owsbr disse:

Eu já usei o Mailgun, Sendgrid, Mailjet mas o que estou usando agora e gostando muito é o Postmarkapp ( https://postmarkapp.com )
Tenho pago U$1.50 a cada 1.000 e-mails (enviados) e não tenho tido problemas com os e-mail (WHMCS)

Então, eu fiz um cadastro no Sendgrid, mas não sei se meu WHMCS não conseguiu conectar com o SMTP deles ou se eu fiz a configuração errada, só sei que não consegui utilizar 

1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

Comigo aconteceu logo que comecei a usar o WHMCS, no meu caso era os nameservers, eles não carregavam, como na época eu tinha apenas um servidor, adicionei manualmente eles. Com o tempo vieram as atualizações, e não recordo quando recoloquei novamente as strings para puxar os servidores, pois nunca mais tive esse problema.

Enfim, deve ser algo entre o IP, nameserver, usuário ou senha da conta, remova um por um, logo você encontra o problema. Verifique nas configurações do módulo do produto, e nas configurações do servidor no seu WHMCS se está tudo preenchido corretamente.

Vou fazer isso então, assim que descobrir o que estava causando o erro eu posto aqui.

 

Muito obrigado por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vitor Massaro disse:

Sobre a configuração do SMTP, sempre da o seguinte erro abaixo

Ocorreu um erro
SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting

Sabem como posso resolver?

 

Tente usar 8bit

Porta 587 ou conforme o SMTP e TLS no tipo de SSL, aqui funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Uma pergunta, você usa Cloudlinux + PHP Selector? E/ou o MultiPHP do próprio WHM ?
A um tempo atrás ao alterar a versão do 5.6 para 7.0 ele deu exatamente esse mesmo erro.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 em 19:57, owsbr disse:

Uma pergunta, você usa Cloudlinux + PHP Selector? E/ou o MultiPHP do próprio WHM ?
A um tempo atrás ao alterar a versão do 5.6 para 7.0 ele deu exatamente esse mesmo erro.

 

Uso atualmente o PHP 5.6, mas acho que não estava enviando antes por alguma configuração errada no servidor SMTP, eu refiz todas agora novamente, agora vou fazer mais testes, funcionando, eu aviso aqui para o moderador poder fechar o tópico.

 

Obrigado a todos que ajudaram até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?