Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Massaro

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

333 visualizações
  1. Uso atualmente o PHP 5.6, mas acho que não estava enviando antes por alguma configuração errada no servidor SMTP, eu refiz todas agora novamente, agora vou fazer mais testes, funcionando, eu aviso aqui para o moderador poder fechar o tópico. Obrigado a todos que ajudaram até agora
  2. Sobre a configuração do SMTP, sempre da o seguinte erro abaixo Ocorreu um erroSMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting Sabem como posso resolver?
  3. Então, eu fiz um cadastro no Sendgrid, mas não sei se meu WHMCS não conseguiu conectar com o SMTP deles ou se eu fiz a configuração errada, só sei que não consegui utilizar Vou fazer isso então, assim que descobrir o que estava causando o erro eu posto aqui. Muito obrigado por enquanto!
  4. Olá Thiago, fiz isso que você falou e realmente funcionou, então deve ter alguma coisa no email mesmo que esta dando erro, a questão agora é descobrir o que.
  5. Vamos lá, acabei de testar isso que você disse e também não deu certo. Mas fiz outro teste, e funcionou, fiz o seguinte, alterei o email do usuário, que é minha conta de testes, coloquei um email com meu domínio e deu certo, então o problema está sendo para enviar os os emails HOTMAIL e GMAIL, pois testei com vários deles e não deu certo, e relembrando, somente este email de BOAS VINDAS E INFORMAÇAO DA CONTA, todos os outros são enviados. Tem algo que eu possa fazer para enviar para HOTMAIL e GMAIL?
  6. Então, la mostra a mensagem como enviada, mas nunca chegou na caixa de entrada, nem SPAM. Sim, os outros emails são enviados e entregues normalmente. Também esta configurado para enviar o email, só não ativei o modo de depuração até agora Será que resolveria realizar algumas das operações de limpeza do próprio WHMCS?
  7. Fala pessoal, sou novo por aqui, porém procurei pelo fórum e não achei um tópico que me ajudasse. Seguinte, quando alguém faz um pedido em meu WHMCS, todos os emails são enviados para o cliente, confirmação de conta, fatura, confirmação de pagamento, EXCETO o email "Hosting Account Welcome Email", que é onde vai as informações de acesso da conta, SOMENTE ESTE EMAIL. Obs.: Até esses últimos dias estava enviando normalmente, já tentei configurar SMTP, mas não consegui nem a conexão com o SMTP Alguém já teve esse problema? Poderiam me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?