Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vultr ou DigitalOcean?


coutsoliveira

Posts Recomendados

34 minutos atrás, coutsoliveira disse:

Então, mas olha este outro cenário. Tinha uma instância com 4GB na Vultr, rodando 2 sites simples, sem muitos acessos... servidor estava consumindo muito, ficando até off por falta de memória RAM. Fiz migração pra VPS na OVH com os mesmos 4GB de RAM e está uma beleza, faz 1 mês e está bem tranquilo, inclusive o carregamento do site está mais rápido.

Estranho... Mesma versão dos softwares/SO? As duas 64 bits?

No caso a DO me parece ser a que menos lhe ajudará por ter a metade da memória, pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leo Amarante disse:

Plano de $7 

Estou em MS e o ping fica em média 170ms, em SP a média fica em 130~140ms 

Está ótimo, agora estou pensando seriamente em trocar, bom que até economiza kkk o que me deixa preocupado é a CPU compartilhada.

Agora, abadan disse:

Estranho... Mesma versão dos softwares/SO? As duas 64 bits?

No caso a DO me parece ser a que menos lhe ajudará por ter a metade da memória, pelo mesmo preço.

Sim, exatamente igual. Então, é essa a questão. Teoricamente a Vultr é melhor, mas na prática está se tornando um problema. Como pode ver o relato do amigo acima, ele também enfrentou o problema exatamente igual ao meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E conseguiram identificar onde aparece o aumento de memória em mais detalhes?

Ex.: Cada processo ocupa mais memória, o número de processos é muito maior, etc.

As vezes algo diferente (ex.: o gargalo é IO) faz com que as requisições demorem mais, que faz com que mais processos fiquem abertos (ex.: para quem usa Apache)... Ou algo na rede (resolução de nomes, etc) faz com que abram mais processos de determinado daemon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?