Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados,

Um cliente possui uma hospedagem de 10gb na Hostgator. O mesmo quer migrar para o meu VPS porém estou enfrentando um problema. Só de email o cliente tem mais ou menos 7 gb. A Hostgator não libera para fazer o fullbackup por conta do espaço limitado. Já entrei no meu WHM via ROOT pra puxar a conta dele com usuário e senha porém dá um erro e não funciona. Atualmente o cliente tem apenas UM email e preciso fazer a migração apenas desse email (os arquivos do site serão outros).

Estou utilizando o GOODBYE.HOST pra fazer a migração do email mas pela quantidade de email (mais de 70 mil) está demorando bastante para processar. Alguém ai conhece alguma ferramenta que eu posso estar fazendo a migração do email para a conta cPanel que eu criei no meu VPS?

Obs: eu tenho usuário e senha do cPanel dele na hostgator e também tenho a senha do email.

Postado

Quer uma "gambiarra"? Veja se consegue acessar o cPanel do cliente, compactar toda a pasta /mail para um arquivo em formato .tar.gz. Depois mova o arquivo para a pasta /public_html e faz um WGET no VPS via SSH do arquivo.

Você também pode mover a pasta /mail para dentro da pasta /public_html da hospedagem e no VPS efetuar um WGET para copiar a pasta:

wget -r http://dominio.com.br/mail

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Já enfrentei isso uma vez, usei: https://www.siteautobackup.com para fazer o backup, baixei o arquivo comprimido pro servidor e extraí.

Pelo que eu vi é 30 dias grátis. Então eu posso fazer isso 100% gratuito? ou vou precisar pagar? Só uma dúvida mesmo :P

Postado
2 hours ago, nuevo said:

Pelo que eu vi é 30 dias grátis. Então eu posso fazer isso 100% gratuito? ou vou precisar pagar? Só uma dúvida mesmo :P

Pode usar gratuitamente sem precisar pagar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?