Visitante felinto Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Gostaria de um sistema de cobrança (podia ser no whmcs, hostbill, integrado ao próprio painel e etc.) que gerasse faturas diárias e já descontasse do crédito que tem na conta do cliente. Também gostaria de cobrar pela utilização dos recursos e não pelo plano em questão, cobrar do cliente dependendo do uso de domínios, do espaço em disco e no espaço utilizado no banco de dados. Gostaria que esse sistema funcionasse no plesk ou ispconfig. cPanel não é uma opção pois acredito que esse painel é mal otimizado (não é o foco da discussão aqui). Alguma sugestão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Boa tarde. Pega o módulo advanced billing da modulesgardem Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 hahaha! Eu já vi esse módulo e é caro pakas $$$ Sendo que tem que comprar outro plugin para integrar com o Plesk. Juntando os dois dá quase uns 3 mil reais caso utilize a licença lifetime. Sim, sim, eu sei que para ter uma hospedagem profissional esse pensamento de comprar barato para ter um serviço de qualidade não se aplica, porém tal valor é desproporcional para carteira de clientes que tenho. Planejo comprar sim, mas no prazo de até 1 ano. No momento não tenho condições e queria algo mais simples e efetivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Quem falow isso que precisa comprar algo para integrar com o plesk?? Nós somos partner oficial Plesk e usamos tranquilamente inclusive com o módulo nativo do whms. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Não, não, pelo que eu sei o WHMCS integra ao Plesk mas ele não puxa informações como uso do espaço em disco, largura de banda, banco de dados e etc, ou puxa ? Esse módulo precisa dessas informações para trabalhar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 é um investimento que você nao vai ter mercado, em regra geral o cliente de hospedagem que pagar um valor e pronto, ainda mais um mercado concorrido que com R$ 30,00 você consegue um otimo plano. Essa modalidade "elastica" valeria investir para a venda de uma plataforma de cloud. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Verdade @Fabio S Araujo! Mas este modelo de pagamento vai ser útil em outros serviços também =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Pegando carona, alguém já usou o HOSTBILL ou USA? Já sei em relação a valores, mais gostaria de saber o que o tornaria melhor ou não do que o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Em 30/11/2017 em 15:38, vinnyfm disse: Pegando carona, alguém já usou o HOSTBILL ou USA? Já sei em relação a valores, mais gostaria de saber o que o tornaria melhor ou não do que o WHMCS. Isso é assunto pra outro tópico, né? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.