Guest felinto Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Gostaria de um sistema de cobrança (podia ser no whmcs, hostbill, integrado ao próprio painel e etc.) que gerasse faturas diárias e já descontasse do crédito que tem na conta do cliente. Também gostaria de cobrar pela utilização dos recursos e não pelo plano em questão, cobrar do cliente dependendo do uso de domínios, do espaço em disco e no espaço utilizado no banco de dados. Gostaria que esse sistema funcionasse no plesk ou ispconfig. cPanel não é uma opção pois acredito que esse painel é mal otimizado (não é o foco da discussão aqui). Alguma sugestão ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Boa tarde. Pega o módulo advanced billing da modulesgardem Abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 hahaha! Eu já vi esse módulo e é caro pakas $$$ Sendo que tem que comprar outro plugin para integrar com o Plesk. Juntando os dois dá quase uns 3 mil reais caso utilize a licença lifetime. Sim, sim, eu sei que para ter uma hospedagem profissional esse pensamento de comprar barato para ter um serviço de qualidade não se aplica, porém tal valor é desproporcional para carteira de clientes que tenho. Planejo comprar sim, mas no prazo de até 1 ano. No momento não tenho condições e queria algo mais simples e efetivo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Quem falow isso que precisa comprar algo para integrar com o plesk?? Nós somos partner oficial Plesk e usamos tranquilamente inclusive com o módulo nativo do whms. Abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Não, não, pelo que eu sei o WHMCS integra ao Plesk mas ele não puxa informações como uso do espaço em disco, largura de banda, banco de dados e etc, ou puxa ? Esse módulo precisa dessas informações para trabalhar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 é um investimento que você nao vai ter mercado, em regra geral o cliente de hospedagem que pagar um valor e pronto, ainda mais um mercado concorrido que com R$ 30,00 você consegue um otimo plano. Essa modalidade "elastica" valeria investir para a venda de uma plataforma de cloud. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted September 6, 2017 Share Posted September 6, 2017 Verdade @Fabio S Araujo! Mas este modelo de pagamento vai ser útil em outros serviços também =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyfm Posted November 30, 2017 Share Posted November 30, 2017 Pegando carona, alguém já usou o HOSTBILL ou USA? Já sei em relação a valores, mais gostaria de saber o que o tornaria melhor ou não do que o WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 12, 2017 Administration Share Posted December 12, 2017 Em 30/11/2017 em 15:38, vinnyfm disse: Pegando carona, alguém já usou o HOSTBILL ou USA? Já sei em relação a valores, mais gostaria de saber o que o tornaria melhor ou não do que o WHMCS. Isso é assunto pra outro tópico, né? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts