Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de cobrança por uso de recursos para plesk ou ispconfig


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Gostaria de um sistema de cobrança (podia ser no whmcs, hostbill, integrado ao próprio painel e etc.) que gerasse faturas diárias e já descontasse do crédito que tem na conta do cliente.

Também gostaria de cobrar pela utilização dos recursos e não pelo plano em questão, cobrar do cliente dependendo do uso de domínios, do espaço em disco e no espaço utilizado no banco de dados. Gostaria que esse sistema funcionasse no plesk ou ispconfig. cPanel não é uma opção pois acredito que esse painel é mal otimizado (não é o foco da discussão aqui).

Alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

hahaha!

Eu já vi esse módulo e é caro pakas $$$

Sendo que tem que comprar outro plugin para integrar com o Plesk. Juntando os dois dá quase uns 3 mil reais caso utilize a licença lifetime.

Sim, sim, eu sei que para ter uma hospedagem profissional esse pensamento de comprar barato para ter um serviço de qualidade não se aplica, porém tal valor é desproporcional para carteira de clientes que tenho. Planejo comprar sim, mas no prazo de até 1 ano. No momento não tenho condições e queria algo mais simples e efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Não, não, pelo que eu sei o WHMCS integra ao Plesk mas ele não puxa informações como uso do espaço em disco, largura de banda, banco de dados e etc, ou puxa ? Esse módulo precisa dessas informações para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um investimento que você nao vai ter mercado, em regra geral o cliente de hospedagem que pagar um valor e pronto, ainda mais um mercado concorrido que com R$ 30,00 você consegue um otimo plano.

Essa modalidade "elastica" valeria investir para a venda de uma plataforma de cloud.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 30/11/2017 em 15:38, vinnyfm disse:

Pegando carona, alguém já usou o HOSTBILL ou USA?

Já sei em relação a valores, mais gostaria de saber o que o tornaria melhor ou não do que o WHMCS.

Isso é assunto pra outro tópico, né?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?