Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração
56 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Utilizo a mesma dica do @TecSecret mas no meu caso uso no mega que tem planos mais atrativos.

Pô, dessa maneira não compensa mais pegar um storage e instalar o Owncloud/Nextcloud? rs...

Algo que estou testando nesses últimos dias é FreeNas + BTSync para backup utilizando p2p.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

@owsbr depende

Para mim funciona bem pois é uma maquina instalação e utilização, acesso rapidamente de qualquer lugar ,e para implantar no servidor é facil,

Só pago a mensalidade do mega e não me preocupo com estrutura, link etc.

Postado
Em 06/09/2017 em 19:53, owsbr disse:

Pô, dessa maneira não compensa mais pegar um storage e instalar o Owncloud/Nextcloud? rs...

Algo que estou testando nesses últimos dias é FreeNas + BTSync para backup utilizando p2p.

Tenho nextcloud integrado ao dropbox. Como vendo nextcloud então é custo é baixissimo desta forma.

Mas backup de tudo é essencial.

Então freenas se tornou muito alto para manter o serviço, visto que hoje tem planos que vc paga por GB ocupados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?