LucasOliveira Postado Setembro 6, 2017 Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Utilizo a mesma dica do @TecSecret mas no meu caso uso no mega que tem planos mais atrativos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 56 minutos atrás, LucasOliveira disse: Utilizo a mesma dica do @TecSecret mas no meu caso uso no mega que tem planos mais atrativos. Pô, dessa maneira não compensa mais pegar um storage e instalar o Owncloud/Nextcloud? rs... Algo que estou testando nesses últimos dias é FreeNas + BTSync para backup utilizando p2p. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 @owsbr depende Para mim funciona bem pois é uma maquina instalação e utilização, acesso rapidamente de qualquer lugar ,e para implantar no servidor é facil, Só pago a mensalidade do mega e não me preocupo com estrutura, link etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Em 06/09/2017 em 19:53, owsbr disse: Pô, dessa maneira não compensa mais pegar um storage e instalar o Owncloud/Nextcloud? rs... Algo que estou testando nesses últimos dias é FreeNas + BTSync para backup utilizando p2p. Tenho nextcloud integrado ao dropbox. Como vendo nextcloud então é custo é baixissimo desta forma. Mas backup de tudo é essencial. Então freenas se tornou muito alto para manter o serviço, visto que hoje tem planos que vc paga por GB ocupados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.