Jump to content

Recommended Posts

Posted

Após efetuar a atualização full do meu whmcs para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer.

Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes".

Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada.

4uMcab1aS8qSL2q8mK57vg.png

Posted
1 hora atrás, IagoSouza disse:

Após efetuar a atualização full do meu WHMCS para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer.

Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes".

Experimente utilizar outro ordeform e veja se o erro ocorre.

Posted
51 minutos atrás, IagoSouza disse:

@Edvan qualquer ordem form que use esse "resumo do pedido" mais moderno não funciona.

Desative qualquer cache que você use, e refaça o teste com o console (ctrl+shift+i) aberto para verificar o erro.

Posted
2 horas atrás, IagoSouza disse:

Após efetuar a atualização full do meu WHMCS para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer.

Eu tive o mesmo error, abri um ticket lá no whmcs e passou tanto tempo para responder que eu fechei o ticket, to usando outro modo de pedido, e ajeitando aqui as coisas ao poucos para ver um painel de diferente, não é de hoje que precisamos de suporte do whmcs e a demora é eterna, no nosso meio isso é totalmente difícil, pois o seu site vários dias sem seus clientes puderem realizar pedidos é complicado.

Posted

Iago, esse problema deve ta ocorrendo por que ele não ta carregando o script responsável na página (scripts.min.js).

Verifique se há alguma regra no mod_security que esteja bloqueando o acesso ao script: /central/templates/six/js/scripts.min.js

Posted
Em 03/09/2017 em 18:21, MusT HosT disse:

Eu tive o mesmo error, abri um ticket lá no WHMCS e passou tanto tempo para responder que eu fechei o ticket, to usando outro modo de pedido, e ajeitando aqui as coisas ao poucos para ver um painel de diferente, não é de hoje que precisamos de suporte do WHMCS e a demora é eterna, no nosso meio isso é totalmente difícil, pois o seu site vários dias sem seus clientes puderem realizar pedidos é complicado.

Tenso :/ Estou utilizando o orderform boxer editado, vou deixar assim.

5 horas atrás, Clebson disse:

Iago, esse problema deve ta ocorrendo por que ele não ta carregando o script responsável na página (scripts.min.js).

Verifique se há alguma regra no mod_security que esteja bloqueando o acesso ao script: /central/templates/six/js/scripts.min.js

Olhei em tudo quanto é regra de firewall para script no meu cpanel/whm, nadinha. Pensei que fosse o minificador de js do cloudflare, também não.

Bem, como disse acima vou utilizar o orderform boxer editado, já cumpre o necessário.

Depois faço uma instalação clean de um WHMCS teste e vejo se é a hospedagem ou alguma coisa no meu site em especifico.