Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sinceramente, faria igual ao nosso amigo disse acima, "É sentar a bunda na cadeira e estudar PHP"

vou explicar o porque...

Você mesmo disse que já tem conhecimento em php, vou intender, como o basico, então é so voce abrir a documentação da empresa que você vai utilizar a api e ir testando, errando ate conseguir... não é algo exato, cada programador escreve de um jeito a api, vai saber como foi desenvolvida... se eu fosse da a dica, sería.. abre a documentação e ir implementando, comece conectando a api da empresa, depois que conseguiu conectar, estuda a operação que quer fazer na api.

Postado

@m.developer, você podia me especificar em que parte do PHP fala sobre tratamento de API para pesquisar ?

Procurei por PHP REST API no Google e não achei muita coisa, gostaria de pesquisar pelo nome específico,alguma dica ?

Postado
25 minutos atrás, felinto disse:

@m.developer, você podia me especificar em que parte do PHP fala sobre tratamento de API para pesquisar ?

Procurei por PHP REST API no Google e não achei muita coisa, gostaria de pesquisar pelo nome específico,alguma dica ?

estude curl

Postado

Agradeço a ajuda!

Moderação, pode fechar o tópico, obrigado.

Postado
21 horas atrás, felinto disse:

Também muito caro.

Esse site que o @edvan indicou ou só vi coisa em inglês. E embora o fórum seja aberto a todos e responde quem quiser achei meio desnecessário sugerir pesquisar no Google por REST API, se estou perguntando no fórum muito provavelmente já pesquisei sobre o tema e não encontrei informação.

Em relação ao tratamento de API com PHP especificamente dentro do conteúdo PHP seria o que ? Programação de objetos, algo assim ? Lembrando que não quero criar uma API e sim usar uma já existente fornecida pelo próprio OVH.pt

Me desculpe se pareceu desnecessário mencionar Google mas se você realmente pesquisou e não encontrou posso afirmar que não conseguirá encontrar algo mais detalhado por aqui.

Boa sorte na sua pesquisa.

Tópico fechado a pedido do autor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.