Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento de api (alguém me recomenda um curso ?)


Visitante felinto

Posts Recomendados

Sinceramente, faria igual ao nosso amigo disse acima, "É sentar a bunda na cadeira e estudar PHP"

vou explicar o porque...

Você mesmo disse que já tem conhecimento em php, vou intender, como o basico, então é so voce abrir a documentação da empresa que você vai utilizar a api e ir testando, errando ate conseguir... não é algo exato, cada programador escreve de um jeito a api, vai saber como foi desenvolvida... se eu fosse da a dica, sería.. abre a documentação e ir implementando, comece conectando a api da empresa, depois que conseguiu conectar, estuda a operação que quer fazer na api.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

@m.developer, você podia me especificar em que parte do PHP fala sobre tratamento de API para pesquisar ?

Procurei por PHP REST API no Google e não achei muita coisa, gostaria de pesquisar pelo nome específico,alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, felinto disse:

Também muito caro.

Esse site que o @edvan indicou ou só vi coisa em inglês. E embora o fórum seja aberto a todos e responde quem quiser achei meio desnecessário sugerir pesquisar no Google por REST API, se estou perguntando no fórum muito provavelmente já pesquisei sobre o tema e não encontrei informação.

Em relação ao tratamento de API com PHP especificamente dentro do conteúdo PHP seria o que ? Programação de objetos, algo assim ? Lembrando que não quero criar uma API e sim usar uma já existente fornecida pelo próprio OVH.pt

Me desculpe se pareceu desnecessário mencionar Google mas se você realmente pesquisou e não encontrou posso afirmar que não conseguirá encontrar algo mais detalhado por aqui.

Boa sorte na sua pesquisa.

Tópico fechado a pedido do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?