Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Posts Recomendados

Depende. De qualquer forma passaria a ser um agregador de links. Normalmente o autor pede para remover, caso não remova, B.O.

Tive um cliente que praticava tal crime, um dia o olhar digital tinha divulgado uma lista de sites que estavam na mira da polícia federal, daí fui verificar se alguns deles era meu cliente, que para minha surpresa, tinha um. O que mais me intrigou foi o fato que tinha sites do mesmo que tinha mais acessos, porém não estavam na lista. Nisso vi que esses sites da lista cobravam mensalidade para ter acesso ao conteúdo. Enfim, eu não proíbo aqui, mas controlo, e nos termos deixo claro que caso necessário, fecho a conta, faço backup da conta do cliente e repasso as autoridades.

Isso vai depender muito da política de privacidade e dos termos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Depende. De qualquer forma passaria a ser um agregador de links. Normalmente o autor pede para remover, caso não remova, B.O.

Tive um cliente que praticava tal crime, um dia o olhar digital tinha divulgado uma lista de sites que estavam na mira da polícia federal, daí fui verificar se alguns deles era meu cliente, que para minha surpresa, tinha um. O que mais me intrigou foi o fato que tinha sites do mesmo que tinha mais acessos, porém não estavam na lista. Nisso vi que esses sites da lista cobravam mensalidade para ter acesso ao conteúdo. Enfim, eu não proíbo aqui, mas controlo, e nos termos deixo claro que caso necessário, fecho a conta, faço backup da conta do cliente e repasso as autoridades.

Isso vai depender muito da política de privacidade e dos termos.

Agradeço pela dúvida e que já aconteceu te pegar cliente fazendo esse tipo de situação,no contrato é  proibido mais me preocupo pela fato até identificar o problema  pode dar algum problema com Datacenter ou até mesmo com a justiça,vou ficar mais de olho nos clientes para evitar essa situação.

Agradeço mesmo pela dúvida.

Att.

Raphael SIlva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raphaelfasilva Olha a única coisa que costuma chegar em uma investigação é a papelada assinada por um juiz pedindo a colaboração do provedor.

E ai caso você não queira digamos colaborar e remover os conteúdos solicitados  o DC pode vir a ser acionado e seu servidor tirado do ar .

Ocorre muito com linkagem de conteúdo adulto volta e meia recebo esses pedidos de delegacia da mulher normalmente assinados por um juiz, e removemos o conteúdo notificando o cliente. 
Só remover o conteúdo e reportar ao usuário .

Mais também tem casos que o juiz solicita a desabilitação do site por completo normalmente vem para você isso mais pode muito bem ir direto para o datacenter que costuma te dar 24h para regularizar antes de desligar seu servidor. 

Outro detalhe para filmes linkar conteúdo é crime também e dificilmente vão pedir a remoção só de um conteúdo normalmente removem tudo  e ainda pedem para você o acesso a hospedagem do usuário para por a paginazinha em html da policia federal .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que quando o html da federal entra, e como a justiça costuma ser um pouco lenta, você é obrigado a manter os arquivos e a página no ar pelo tempo que a justiça determinar.

Caso você exclua os arquivos, e durante a investigação/julgamento eles precisarem e você não ter, aí você entra na merd* junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagosantos disse:

Fora que quando o html da federal entra, e como a justiça costuma ser um pouco lenta, você é obrigado a manter os arquivos e a página no ar pelo tempo que a justiça determinar.

Caso você exclua os arquivos, e durante a investigação/julgamento eles precisarem e você não ter, aí você entra na merd* junto.

exatamente  kkkkk

Tem um que esta no meu servidor já faz 1 ano e 3 meses  kkk só aguardando encerrarem o processo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?