msaulohenrique Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Em 01/09/2017 em 09:24, MarksEliel disse: Eu utilizava o VMWare Esxi, mais por falta de módulos e automação deixei de lado e fui para o Virtualizor em KVM... As máquinas também tem ótima performance... Para mim esxi é o melhor. Automação vai na mão mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Boa noite. Eu recomendaria o painel Virtualizor, para virtualizar seu dedicado e usar máquinas VPS. É um painel cheio de funções, suporte funcional e com bastante material na internet, além de fácil manuseio.Tenho hoje apenas revenda de hospedagem, mas pretendo oferecer VPS.Você me sugere isso de comprar um dedicado e fatiar com o Virtualizor, ou começar com uma revenda de VPS? E qual dedicado/revenda-vps me recomenda?A prioridade é um que seja bom o suficiente que eu não tenha reclamações, e num custo que não me force fazer overselling. ObrigadoSent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.