Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aqui permitimos, mas costumamos redobrar os cuidados com essas contas. Tive problemas com alguns clientes e estou pensando seriamente em fazer verificação manual das contas, com envio de documentos pessoais e comprovante de endereço. No momento só faço consulta dos CPF e CNPJ.

Postado
1 minuto atrás, msaulohenrique disse:

Aqui permitimos, mas costumamos redobrar os cuidados com essas contas. Tive problemas com alguns clientes e estou pensando seriamente em fazer verificação manual das contas, com envio de documentos pessoais e comprovante de endereço. No momento só faço consulta dos CPF e CNPJ.

Aqui também, no entanto em alguns casos tivemos problemas com envio de spam, esse é o caso, só libero quando os clientes validam seus dados, note que não pedimos apenas RG, CPF e comprovante de residencia, mais também um selfie segundo sua identidade.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Bom dia,

Infelizmente maioria dos hosts não aceita freenom a minha empresa de hospedagem é uma dela,prefiro barrar esse tipo de domínio já no começo na hora de contratar que depois ter dor cabeça com pessoal que usa esse tipo de domínio,sabemos que não é todo mundo que age de ma fé,mais prefiro já prevenir já no início.

Att.

Raphael SIlva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?