msaulohenrique Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Aqui permitimos, mas costumamos redobrar os cuidados com essas contas. Tive problemas com alguns clientes e estou pensando seriamente em fazer verificação manual das contas, com envio de documentos pessoais e comprovante de endereço. No momento só faço consulta dos CPF e CNPJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Aqui permitimos, mas costumamos redobrar os cuidados com essas contas. Tive problemas com alguns clientes e estou pensando seriamente em fazer verificação manual das contas, com envio de documentos pessoais e comprovante de endereço. No momento só faço consulta dos CPF e CNPJ. Aqui também, no entanto em alguns casos tivemos problemas com envio de spam, esse é o caso, só libero quando os clientes validam seus dados, note que não pedimos apenas RG, CPF e comprovante de residencia, mais também um selfie segundo sua identidade. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Bom dia, Infelizmente maioria dos hosts não aceita freenom a minha empresa de hospedagem é uma dela,prefiro barrar esse tipo de domínio já no começo na hora de contratar que depois ter dor cabeça com pessoal que usa esse tipo de domínio,sabemos que não é todo mundo que age de ma fé,mais prefiro já prevenir já no início. Att. Raphael SIlva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.