Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lifehostbrasil

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Life Host Brasil
  • Localização
    Contagem,MG

Meios de contato

Últimos Visitantes

617 visualizações
  1. sim chama ae 31996246068 sou o Thonny

  2. Galera muito agradecido pelas resposta e opniões mais as vias de fato ainda não foram respondida, uma hospedagem que aceite sem eu te que ficar dando satisfação sabem, vou manda a real estou hoje com a gruoopremium, que ta de mau a pior, antes tava na redlin que é um lixo e to deseperado procurando outro mais ta dificil so to perdendo meus clientes e ficando completamente desanimado com serviço de host, falta qualidade e comprometimento de muitos sabem, no começo é tudo igual promete mundos e fundos mais é so dar um probleminha que ae vem rios de dor de cabeça. se algum souber de um ae me indica pois estou pronto para migrar.valeu e abs.
  3. Pessoal to precisando de uma revenda whm somente pra cpanel que aceite os dominios gratis da freenom, alguem indica uma? A maioria do site com TLD,s da freenom que vou colocar são proprios sites de monetização, blogs, nada de ilegal ou pornografico.
  4. @RobertSP Eu entendo que não afeta nada mais prefiro essa essa versão, pois todos meus modulos de pagamento, chat e outras funções rodam pianinho nela, se tiver um copia ae e puder me disponibilizar fico agradecido,lembre 7.1.1 obrigado Outra coisa quando eu fizer o restore vai funcionar redondinho pois sera os mesmo DB´s e arquivos entendeu.
  5. @RobertSP Quase deu certo mais quando clico no link "clique aui" vem o 7.1.2 e o que preciso é o 7.1.1, teria ae? @RevendaHost Prezado seu que o bom sera usar a atual mais eu gosto muito dessa 7.1.1 e meu site esta todo configurado para ela, se tiver ae me ajuda. obrigado.
  6. Pessoal fiz uma bela cagad.... aqui e perdi a unica copia que tinha do whmcs versão 7.1.1 no PC. Sera que alguem tem ela ae pra me disponibilizar por favor,mais tem que ser a original do site oficial do whmcs sem alterações. Obrigado
  7. pessoal eu uso do totalscripts muito bom sempre atualizado, não to fazendo propagando do site mais o produto é otimo nunca tive problema. e barato. abs
  8. uma pergunta de curioso, a versão que você ta usando do WHMCS é original licenciada. tive esse mesmo problema com versões nulled ae quando comprei uma original funcionou.
  9. Ola a todos fiz o teste no WHMCS6 e no carrinho parou de funcionar deu pagina em branco. vamos aguardar melhorias. abs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?