LucasOliveira Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 O jogo é aqueles baseado em plataforma online? Se for saiba que sempre tem como melhorar, uma das alternativa que citei é o por o varnish como front, só ai vai ter um desmepenho absurdo em arquivos estáticos, e o controle que se tem por conexão e filtros, e proprio pode anti-DoS do varnish e anti spof ajuda de mais, e resolve grande parte dos problemas. Não precisa tirar o apache se não quiser, só contrate uma outra maquina para ser o seu frontend. 0 Citar
RobertSP Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 2 horas atrás, José Wilton Tety disse: O servidor do jogo só roda no Windows '-' era o que eu imaginava. jogos sem inve$$timento, vai ficar na mão dos desafetos. 0 Citar
José Wilton Tety Postado Agosto 29, 2017 Autor Postado Agosto 29, 2017 Mas amigo, ja tive investimentos em cima nao posso gastar tanto, tenho minha vida particular, '-' Ninguém sabe mexer no Module_evasive pow 5 horas atrás, LucasOliveira disse: O jogo é aqueles baseado em plataforma online? Se for saiba que sempre tem como melhorar, uma das alternativa que citei é o por o varnish como front, só ai vai ter um desmepenho absurdo em arquivos estáticos, e o controle que se tem por conexão e filtros, e proprio pode anti-DoS do varnish e anti spof ajuda de mais, e resolve grande parte dos problemas. Não precisa tirar o apache se não quiser, só contrate uma outra maquina para ser o seu frontend. Pois é guerreiro, me disseram isso, mais ai que ta a questão, investimentos.. 2 maquinas nao vai sair barato :/ 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 Bom infelizmente é como colega Roberto citou acima, Tem de realizar investimentos mínimos se não só vai dando problema em cima de problema. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.