LucasOliveira Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 O jogo é aqueles baseado em plataforma online? Se for saiba que sempre tem como melhorar, uma das alternativa que citei é o por o varnish como front, só ai vai ter um desmepenho absurdo em arquivos estáticos, e o controle que se tem por conexão e filtros, e proprio pode anti-DoS do varnish e anti spof ajuda de mais, e resolve grande parte dos problemas. Não precisa tirar o apache se não quiser, só contrate uma outra maquina para ser o seu frontend. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 2 horas atrás, José Wilton Tety disse: O servidor do jogo só roda no Windows '-' era o que eu imaginava. jogos sem inve$$timento, vai ficar na mão dos desafetos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Wilton Tety Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Mas amigo, ja tive investimentos em cima nao posso gastar tanto, tenho minha vida particular, '-' Ninguém sabe mexer no Module_evasive pow 5 horas atrás, LucasOliveira disse: O jogo é aqueles baseado em plataforma online? Se for saiba que sempre tem como melhorar, uma das alternativa que citei é o por o varnish como front, só ai vai ter um desmepenho absurdo em arquivos estáticos, e o controle que se tem por conexão e filtros, e proprio pode anti-DoS do varnish e anti spof ajuda de mais, e resolve grande parte dos problemas. Não precisa tirar o apache se não quiser, só contrate uma outra maquina para ser o seu frontend. Pois é guerreiro, me disseram isso, mais ai que ta a questão, investimentos.. 2 maquinas nao vai sair barato :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bom infelizmente é como colega Roberto citou acima, Tem de realizar investimentos mínimos se não só vai dando problema em cima de problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.