Rechdan Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa noite, estou a procura de uma VPS para hospedar um MMORPG que estou criando, preciso de pelo menos 3vCPUs, 3GB de RAM e uma conexão de no mínimo 100MBps. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa noite! A especificação acima seria apenas no Brasil? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rechdan Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 De preferência Brasil ou EUA, pois Canadá o ping não é tão legal para o jogo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rechdan Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Bom dia, agradeço a sugestão porém vou usar da Delta Servers, os deles possuem uma proteção e rede espetaculares. Obrigado! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Menezes Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 qual jogo vai fazer server ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 ia abrir um topico com a mesma pergunta, to pensando em usar da vultr oque vocês acham ? para hospedar um jogo com windows 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 3 minutos atrás, Paulo Menezes disse: https://www.azureweb.com.br/central/aff.php?aff=511 eu uso para server de mu qual server vai fazer / o meu sera de Lineage 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Menezes Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 quer fazer um teste ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 02/09/2017 em 17:42, Paulo Menezes disse: quer fazer um teste ? como assim amigo alguem ja usou buyvm.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 @Mateus Pereira é boa, mas se a ideia for vps mesmo não recomendo, as cpus em geral tem um desempeno bem baixo, a não ser se pegar 4vcpu. Melhor custo benefício de hardware que achei foi a vultr, 1vcpu já é um desempenho muito forte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.