Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de bons servidores dedicados para hospedagem de sites?


Posts Recomendados

Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira.
Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou.
Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês.
Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto.
Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado.

Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites?  Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes?

Quem puder ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ralphdouglas disse:

Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira.
Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou.
Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês.
Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto.
Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado.

Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites?  Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes?

Quem puder ajudar agradeço!

Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH.

Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer.

Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH.

Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer.

Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras.

A OVH é horrível no suporte, tive um problema que foi resolvido 1 semana depois. Recomendo a ReliableSite, tem máquinas próprias alocados em datacenter da Choopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer qualidade e suporte, Choopa, Reliablesite, Limestone, etc... Agora se quiser arriscar, server4you a rede deles é bem instável. OVH intermediário mas não tem suporte, esteja ciente disso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Para hospedagem, servidores SoYouStart irão funcionar muito bem!

Geralmente não tenho problemas lá. O suporte realmente é sofrível. Mas geralmente você não vai precisar (visto que é um suporte apenas para problema, etc. Nada de duvidas com o cPanel, etc...) E se precisar de algo urgente, pode ligar para eles via skype grátis.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?