Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de bons servidores dedicados para hospedagem de sites?


Posts Recomendados

Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira.
Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou.
Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês.
Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto.
Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado.

Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites?  Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes?

Quem puder ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ralphdouglas disse:

Atualmente tenho um VPS que alugo de uma empresa brasileira.
Mas o serviço anda meio lento, colocamos o litespeed e até que melhorou.
Mas acho que o valor fica um pouco alto por mês.
Então estou estudando alguns servidores dedicados e pensando sobre o assunto.
Vi o da server4you e achei o dedicado inicial deles de 34 doláres um valor bem acessível e dai gastaria mais de 34 de uma licença cpanel para dedicado.

Alguém aqui já trabalhou com a server4you para hospedagem de sites?  Sabe me dizer se é confiável, se posso ter problemas, se tem problemas sabem me dizer se são recorrentes?

Quem puder ajudar agradeço!

Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH.

Se o seu problema é R$ a OVH resolve, mas lembre-se de que terá um suporte relativamente péssimo e bem robótico por assim dizer.

Mas se quer qualidade mesmo tem uma gama absurda como Psynchz, Choopa, Limestone e algumas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Nunca trabalhei, mas geralmente para hospedagem de sites o pessoal utiliza a OVH.