edvan Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 56 minutos atrás, suportgc disse: Olá Edvan. Com o codigo atual, ja gera um pin diferente por dia. Acredito que seria legal apenas atribuir a uma tabela, onde cada pin, seja salvo e anexado ao atendimento, fazendo com que fique mais dinamico localizar os dados do atendimento via pin. No proprio pin, poderia incluir um breve resumo do atendimento. Ok, cada um pensa de uma forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 25 minutos atrás, edvan disse: Ok, cada um pensa de uma forma. Concordo também com seu ponto de vista. Pensei que seria uma opção legal. Agradeço pelas ideias e informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.