edvan Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 56 minutos atrás, suportgc disse: Olá Edvan. Com o codigo atual, ja gera um pin diferente por dia. Acredito que seria legal apenas atribuir a uma tabela, onde cada pin, seja salvo e anexado ao atendimento, fazendo com que fique mais dinamico localizar os dados do atendimento via pin. No proprio pin, poderia incluir um breve resumo do atendimento. Ok, cada um pensa de uma forma. 1 Citar
gsouza Postado Agosto 29, 2017 Autor Postado Agosto 29, 2017 25 minutos atrás, edvan disse: Ok, cada um pensa de uma forma. Concordo também com seu ponto de vista. Pensei que seria uma opção legal. Agradeço pelas ideias e informações. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.