Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
56 minutos atrás, suportgc disse:

Olá Edvan.

Com o codigo atual, ja gera um pin diferente por dia.

Acredito que seria legal apenas atribuir a uma tabela, onde cada pin, seja salvo e anexado ao atendimento, fazendo com que fique mais dinamico localizar os dados do atendimento via pin.

No proprio pin, poderia incluir um breve resumo do atendimento.

Ok, cada um pensa de uma forma.


Postado
  • Autor
25 minutos atrás, edvan disse:

Ok, cada um pensa de uma forma.

Concordo também com seu ponto de vista.

Pensei que seria uma opção legal.

Agradeço pelas ideias e informações.

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?