RobertSP Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Amazon cobra por tudo colega, até as Distros, vacila lá com teu CC pra ver... que site pirata é esse que usa serviço TOP? Quero videos free kkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Se você está buscando hospedar um conteúdo que nos EUA é ilegal, não vai te servir nenhum serviço que é baseado lá nem para backup. OVH, também, nem pensar. É bom você dar uma olhada em países mais restritos, até países comunistas, ou países emergentes não capitalistas. Tudo pode se hospedar, pelo teor do assunto possa ser conteúdo ilegal com restrição de DMCA, se for, esqueça América, anão ser que você ache um datacenter em Cuba ou na Venezuela kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Agosto 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Em 16/08/2017 em 19:08, thiagosantos disse: Se você está buscando hospedar um conteúdo que nos EUA é ilegal, não vai te servir nenhum serviço que é baseado lá nem para backup. OVH, também, nem pensar. É bom você dar uma olhada em países mais restritos, até países comunistas, ou países emergentes não capitalistas. Tudo pode se hospedar, pelo teor do assunto possa ser conteúdo ilegal com restrição de DMCA, se for, esqueça América, anão ser que você ache um datacenter em Cuba ou na Venezuela kkk srsrsrsrs, então os arquivos são criptografados pelo sistema assim que são enviados via FTP... o que não pode vacilar é não deixar de cumprir a retirada do DMCA, outra coisa também é sempre colocar um formulário de contato junto ao site e sempre em ultimo caso quem pede a remoção vai primeiro no site e não direto ao DC, direto ao DC é ultimo caso... geral fala que OVH tem restrições, mas se pesquisarem a fundo verá que tem muitos sites famosos la de file sharing hospedados com eles, vou citar um exemplo simples o ip a baixo é do site do ... ZIPPYSHARE veja abaixo bom agora quem conhecer algum serviço de FTP bom me avise... e detalhe tentei comprar produtos na OVH esses dias... agora estão pedindo pra pagar tudo anualmente antes eu comprava la pagando por mes alguem pode me confirmar isso ? obrigado hehehe quero trocar mais ideias me chamem PM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.