Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Dependendo do jogo, vc pode jogar bem até 120ms.. Eu tenho experiencia com games da Valve e a maioria dos games que q usam a Quake Engine.. Alguns q originaram-se do Quake, vc consegue jogar com até 150ms sem problema nenhum que não tem diferença.. Isso por conta da netcode da engine e do jogo. 

Agora, tem outros que se passar 60ms já fica sem condinções de jogar.. 

FPS se não tiver ping bom e uma rota estável... 

Postado
  • Autor
15 horas atrás, João Caldas disse:

Amigo.. 

Para games, com uma rota estável pro brasil: www.nfoservers.com

Não precisa de uma boa rota? Quanto maior a latência, maior o delay in-game. Ela precisa ser estável e de preferência com o menor ping.. 

Já tentei alugar na nfoservers, só que não aceitam meus pagamentos de jeito nenhum, já tentei com 2 contas paypal, 2 cartões de crédito, e não liberam. As informações estão todas corretas, e não deve ser minha operadora de cartão (até porquê tentei com duas diferentes).

Postado
1 hora atrás, Christopher disse:

Já tentei alugar na nfoservers, só que não aceitam meus pagamentos de jeito nenhum, já tentei com 2 contas Paypal, 2 cartões de crédito, e não liberam. As informações estão todas corretas, e não deve ser minha operadora de cartão (até porquê tentei com duas diferentes).

Vc tem que enviar o seu cartão pra eles, com sua assinatura.. 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, João Caldas disse:

Vc tem que enviar o seu cartão pra eles, com sua assinatura.. 

Puts, complicado. Mas acho que vou ter que fazer isso mesmo, pq até agora parece ser a melhor opção de host que eu vi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?