Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps para server de jogos


Christopher

Posts Recomendados

Visitante Caldas1

Dependendo do jogo, vc pode jogar bem até 120ms.. Eu tenho experiencia com games da Valve e a maioria dos games que q usam a Quake Engine.. Alguns q originaram-se do Quake, vc consegue jogar com até 150ms sem problema nenhum que não tem diferença.. Isso por conta da netcode da engine e do jogo. 

Agora, tem outros que se passar 60ms já fica sem condinções de jogar.. 

FPS se não tiver ping bom e uma rota estável... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, João Caldas disse:

Amigo.. 


Para games, com uma rota estável pro brasil: www.nfoservers.com

 

Não precisa de uma boa rota? Quanto maior a latência, maior o delay in-game. Ela precisa ser estável e de preferência com o menor ping.. 

Já tentei alugar na nfoservers, só que não aceitam meus pagamentos de jeito nenhum, já tentei com 2 contas paypal, 2 cartões de crédito, e não liberam. As informações estão todas corretas, e não deve ser minha operadora de cartão (até porquê tentei com duas diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
1 hora atrás, Christopher disse:

Já tentei alugar na nfoservers, só que não aceitam meus pagamentos de jeito nenhum, já tentei com 2 contas Paypal, 2 cartões de crédito, e não liberam. As informações estão todas corretas, e não deve ser minha operadora de cartão (até porquê tentei com duas diferentes).

Vc tem que enviar o seu cartão pra eles, com sua assinatura.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?