Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
MatheusIDC1

Quantos reais dá conversões?

Recommended Posts

1 minuto atrás, rubensk disse:

O que eu notei com campanhas de AdWords é que para melhorar conversão precisa escolher ambientes propícios. Eu excluí Mobile das campanhas e o click-thru melhorou muito... muita gente com celular Android não vai registrar domínio ou contratar hospedagem, está querendo resolver algum problema ou curiosidade imediata.
Outra coisa que melhorou bem foi colocar palavras negativas como "grátis", então a não ser que haja uma oferta gratuita, esse não o cliente que se está buscando.

Agora, mesmo conseguindo um click-thru legal e por causa disso caiu bastante o custo de aquisição, o Google ainda é muito "mala" na gestão de campanhas e contas. Suspendeu a campanha duas vezes por causa de bug no sistema deles de QA (que não entendia a diferença entre DPN/TLD e domínio), suspendeu a conta por não entender como funciona faturamento em empresas... 

... eu hoje olharia mais Facebook e Linkedin. 

Comecei fazendo testes no linkedin, instagram e pinterest. Pinterest esta trazendo um tráfego qualificado muito bom.

@Claudio Gomes Silva Leite 
image.thumb.png.3e3e1195ce3a9811b46a271d59e7b353.pngTudo depende de como você administra sua campanha 

@rubensk

Linkedin eu trabalhei com ele á alguns tempos atras e olha a taxa de conversão é relativamente baixa quando não vem o cara perguntar se tem vaga rss 

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

38 minutes ago, Otavio said:

@rubensk

Linkedin eu trabalhei com ele á alguns tempos atras e olha a taxa de conversão é relativamente baixa quando não vem o cara perguntar se tem vaga rss 

LinkedIn possivelmente funciona se você conseguir casar a segmentação do LinkedIn com a sua própria. No meu caso a única segmentação do LinkedIn que eu poderia fazer era "Brasil", então nem coloquei campanha por achar que seria pouco relevante... 

... quanto ao cara que pergunta se tem vaga, denuncie ele como spammer. 

1 hora atrás, Otavio disse:

@Claudio Gomes Silva Leite 
image.thumb.png.3e3e1195ce3a9811b46a271d59e7b353.pngTudo depende de como você administra sua campanha 

@rubensk

Atualmente estou gostando muito de trabalhar com tráfego do Pinterest esta show.

3 minutes ago, Claudio Gomes Silva Leite said:

Atualmente estou gostando muito de trabalhar com tráfego do Pinterest esta show.

A proporção nesse segmento segue a proporção geral do Pinterest de 70% de mulheres ?