Claudio Gomes Silva Leite Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 1 minuto atrás, rubensk disse: O que eu notei com campanhas de AdWords é que para melhorar conversão precisa escolher ambientes propícios. Eu excluí Mobile das campanhas e o click-thru melhorou muito... muita gente com celular Android não vai registrar domínio ou contratar hospedagem, está querendo resolver algum problema ou curiosidade imediata. Outra coisa que melhorou bem foi colocar palavras negativas como "grátis", então a não ser que haja uma oferta gratuita, esse não o cliente que se está buscando. Agora, mesmo conseguindo um click-thru legal e por causa disso caiu bastante o custo de aquisição, o Google ainda é muito "mala" na gestão de campanhas e contas. Suspendeu a campanha duas vezes por causa de bug no sistema deles de QA (que não entendia a diferença entre DPN/TLD e domínio), suspendeu a conta por não entender como funciona faturamento em empresas... ... eu hoje olharia mais Facebook e Linkedin. Comecei fazendo testes no linkedin, instagram e pinterest. Pinterest esta trazendo um tráfego qualificado muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 @Claudio Gomes Silva Leite Tudo depende de como você administra sua campanha @rubensk Linkedin eu trabalhei com ele á alguns tempos atras e olha a taxa de conversão é relativamente baixa quando não vem o cara perguntar se tem vaga rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 38 minutes ago, Otavio said: @rubensk Linkedin eu trabalhei com ele á alguns tempos atras e olha a taxa de conversão é relativamente baixa quando não vem o cara perguntar se tem vaga rss LinkedIn possivelmente funciona se você conseguir casar a segmentação do LinkedIn com a sua própria. No meu caso a única segmentação do LinkedIn que eu poderia fazer era "Brasil", então nem coloquei campanha por achar que seria pouco relevante... ... quanto ao cara que pergunta se tem vaga, denuncie ele como spammer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Gomes Silva Leite Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 1 hora atrás, Otavio disse: @Claudio Gomes Silva Leite Tudo depende de como você administra sua campanha @rubensk Linkedin eu trabalhei com ele á alguns tempos atras e olha a taxa de conversão é relativamente baixa quando não vem o cara perguntar se tem vaga rss Atualmente estou gostando muito de trabalhar com tráfego do Pinterest esta show. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 3 minutes ago, Claudio Gomes Silva Leite said: Atualmente estou gostando muito de trabalhar com tráfego do Pinterest esta show. A proporção nesse segmento segue a proporção geral do Pinterest de 70% de mulheres ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Gomes Silva Leite Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 2 horas atrás, rubensk disse: A proporção nesse segmento segue a proporção geral do Pinterest de 70% de mulheres ? Até o momento sim muitas mulheres para um blog que tenho de saúde e bem estar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Investi R$150,00 no Bing e ele me deu conversões, eu ativei a campanha só no momento que eu estava online no chat, assim eu sempre conseguia contato com o cliente e acabávamos fechando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.