Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bing adwords cupom


Posts Recomendados

A bing adwords está com um cupom que se recarregar 30 RS de adwords, e se usar o cupom ele vai para 150,00 R$ se pagar 30.

 

Eu coloquei meu email para receber o cupom e faz mais de 1 dia que coloquei e não chegou ele ainda..

 

Alguém ai sabe se está ainda funcionando essa promoção deles, ou se alguém ja usou e o cupom chega mesmo?

Link para o comentário
39 minutos atrás, MatheusIDC1 disse:

A bing adwords está com um cupom que se recarregar 30 RS de adwords, e se usar o cupom ele vai para 150,00 R$ se pagar 30.

 

Eu coloquei meu email para receber o cupom e faz mais de 1 dia que coloquei e não chegou ele ainda..

 

Alguém ai sabe se está ainda funcionando essa promoção deles, ou se alguém ja usou e o cupom chega mesmo?

Sim, pode demorar até 3 dias para enviarem o código.

Link para o comentário
Agora, MusT HosT disse:

e o retorno como é ?

Como sabemos, Bing não é Google. O produto a ser oferecido no Bing e Yahoo, deve ser pensado para um cliente que é mais leigo, visto que clientes com mais familiaridade na web fazem buscas no Google.

Mas é um mercado interessante, desde que você ofereça produtos e serviços fáceis de usar. O custo é bem menor, com R$ 150,00, você anuncia para um número maior de pessoas e por mais tempo, pois o custo por clique é pelo menor 50% menor que no AdWords. Porém, você tem um alcance muito menor, mas ainda assim um alcance bem interessante.

Eu gastei rapidamente R$ 200,00 no AdWords, com um retorno realmente baixo devido ao alto custo do clique, oferecendo um serviço de fácil uso.

A mesma campanha no Bing Ads, retornou um número maior de clientes, e se manteve no ar 40% mais tempo do que o AdWords, com um custo 70% menor no clique.

Resumo: Bing Ads vale muito a pena investir, mas depende do produto que você oferece. Não pense nunca em vender nada complicado, como servidores, revendas ou qualquer serviço técnico. Mas se você souber otimizar, pode anunciar no Duckduckgo esses serviços, lá é somente pessoas realmente técnicas, caso você não tenha um serviço de fácil uso.

Link para o comentário
19 hours ago, thiagosantos said:

Isso é pra quem manja de AdWords kkk Infelizmente não eu. Na próxima campanha vou tentar melhorar, ainda assim o preço do clique no Bing é bem mais baixo (para uma campanha de registro de domínios):

 

Campanha feito com o selecionador de keywords do Google mesmo... saindo do padrão teve o seguinte:

- Anúncios apenas em desktop na maior parte da duração da campanha. Mobile tem conversão baixa. 

- Dias da semana com conversão muito melhor que finais de semana. No final pulei os finais de semana. 

- Palavras negativas: "WHOIS", "Gratis". "O que é", "Domínio próprio" (muito usado na acepção bíblica da expressão), "Internacional" (afinal só vendemos .br), "Domínio publico" (que se refere a copyright), "Domínio atendimento" (há uma empresa com esse nome). 

- Anúncio fortemente segmentado (era sobre .natal.br, então só Natal e as cidades próximas). 

- Edit: a campanha só circulou na rede de pesquisa, não na de display, e só no próprio Google, não em parceiros de busca, para ter certeza da segmentação.

Com um CTR alto, o Google atribui um "Quality Score" alto, e seu CPC cai. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?