MatheusIDC1 Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 A bing adwords está com um cupom que se recarregar 30 RS de adwords, e se usar o cupom ele vai para 150,00 R$ se pagar 30. Eu coloquei meu email para receber o cupom e faz mais de 1 dia que coloquei e não chegou ele ainda.. Alguém ai sabe se está ainda funcionando essa promoção deles, ou se alguém ja usou e o cupom chega mesmo? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 39 minutos atrás, MatheusIDC1 disse: A bing adwords está com um cupom que se recarregar 30 RS de adwords, e se usar o cupom ele vai para 150,00 R$ se pagar 30. Eu coloquei meu email para receber o cupom e faz mais de 1 dia que coloquei e não chegou ele ainda.. Alguém ai sabe se está ainda funcionando essa promoção deles, ou se alguém ja usou e o cupom chega mesmo? Sim, pode demorar até 3 dias para enviarem o código. 0 Citar Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 21 minutos atrás, thiagosantos disse: Sim, pode demorar até 3 dias para enviarem o código. e o retorno como é ? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Agora, MusT HosT disse: e o retorno como é ? Como sabemos, Bing não é Google. O produto a ser oferecido no Bing e Yahoo, deve ser pensado para um cliente que é mais leigo, visto que clientes com mais familiaridade na web fazem buscas no Google. Mas é um mercado interessante, desde que você ofereça produtos e serviços fáceis de usar. O custo é bem menor, com R$ 150,00, você anuncia para um número maior de pessoas e por mais tempo, pois o custo por clique é pelo menor 50% menor que no AdWords. Porém, você tem um alcance muito menor, mas ainda assim um alcance bem interessante. Eu gastei rapidamente R$ 200,00 no AdWords, com um retorno realmente baixo devido ao alto custo do clique, oferecendo um serviço de fácil uso. A mesma campanha no Bing Ads, retornou um número maior de clientes, e se manteve no ar 40% mais tempo do que o AdWords, com um custo 70% menor no clique. Resumo: Bing Ads vale muito a pena investir, mas depende do produto que você oferece. Não pense nunca em vender nada complicado, como servidores, revendas ou qualquer serviço técnico. Mas se você souber otimizar, pode anunciar no Duckduckgo esses serviços, lá é somente pessoas realmente técnicas, caso você não tenha um serviço de fácil uso. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 On 8/10/2017 at 9:06 PM, thiagosantos said: Eu gastei rapidamente R$ 200,00 no AdWords, com um retorno realmente baixo devido ao alto custo do clique, oferecendo um serviço de fácil uso. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 5 minutos atrás, rubensk disse: Isso é pra quem manja de AdWords kkk Infelizmente não eu. Na próxima campanha vou tentar melhorar, ainda assim o preço do clique no Bing é bem mais baixo (para uma campanha de registro de domínios): 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 19 hours ago, thiagosantos said: Isso é pra quem manja de AdWords kkk Infelizmente não eu. Na próxima campanha vou tentar melhorar, ainda assim o preço do clique no Bing é bem mais baixo (para uma campanha de registro de domínios): Campanha feito com o selecionador de keywords do Google mesmo... saindo do padrão teve o seguinte: - Anúncios apenas em desktop na maior parte da duração da campanha. Mobile tem conversão baixa. - Dias da semana com conversão muito melhor que finais de semana. No final pulei os finais de semana. - Palavras negativas: "WHOIS", "Gratis". "O que é", "Domínio próprio" (muito usado na acepção bíblica da expressão), "Internacional" (afinal só vendemos .br), "Domínio publico" (que se refere a copyright), "Domínio atendimento" (há uma empresa com esse nome). - Anúncio fortemente segmentado (era sobre .natal.br, então só Natal e as cidades próximas). - Edit: a campanha só circulou na rede de pesquisa, não na de display, e só no próprio Google, não em parceiros de busca, para ter certeza da segmentação. Com um CTR alto, o Google atribui um "Quality Score" alto, e seu CPC cai. 1 Citar Link para o comentário
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