Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Claudio

Orçamento para configuração: dedicado ovh + bloco de ips em painel virtualizor

Recommended Posts

Boa noite senhores,

Enfrento um problema...

Estou com um servidor novo na OVH (HOST-32H) e comprei um bloco de 4 IPs /30. Desses 4 IPs, apenas 2 IPs funcionam e outros 2 IPs não funcionam.
Segundo a OVH, eu deveria usar os 4 IPs para minhas máquinas VPS...

Estou utilizando o Painel Virtualizor kVM (instalado em Ubuntu 16) e gostaria de um orçamento ou de indicação de alguém ou empresa que possa fazer esse serviço e se possível comprovar experiência. 

Aceito MP

Serviços hosting com ótimo uptime - Delhost.com.br visite-nos hoje mesmo!

Amigo acesse sua central de cliente OVH clique em IPs verá a listagem de endereços, clique sobre mac adress gerar novo escolha a opção vmware acima do campo de um nome para este novo endereço mac e salve espere atualizar.

Lembrando se for utilizar 2 ou mais endereços de ips em suas vms cada ip usado na vm deve ter o mesmo mac gerado para poder ter os endereços com ping correto.

4 minutos atrás, adminbrasil disse:

Amigo acesse sua central de cliente OVH clique em IPs verá a listagem de endereços, clique sobre mac adress gerar novo escolha a opção vmware acima do campo de um nome para este novo endereço mac e salve espere atualizar.

Lembrando se for utilizar 2 ou mais endereços de ips em suas vms cada ip usado na vm deve ter o mesmo mac gerado para poder ter os endereços com ping correto.

Oi @adminbrasil Isso foi feito. 
Mas na verdade, de 4 IPs que compramos, apenas 2 funcionam e 2 nao funcionam. O procedimento simples e básico foi feito...

8 horas atrás, MarksEliel disse:

Também estou com o mesmo problema, alguma solução @Claudio??

Sem solução. Deixei como está. 2 IPs inúteis...

Olá pessoal tudo bem? Aconselho aos iniciantes do Virtualizor utilizar sempre o centOS 6.9 com Kernel Original para KVM.

Sobre os ips a ovh está com alguns problemas no BHS3. 

Sobre o MAC utilize sempre o MAC OVH para virtualizor.

Alguns problemas nos IPS da ovh é simples de resolver, muitos ips deles estão sendo bloqueando pelo DNS do google, ou seja utilize o OpenDNS ou outro dns caso seu servidor não esteja no BHS3. 

Caso necessitem de mais informação, ajuda, ou até mesmo suporte para configuração me envie um mp.