humberto.rodrigues Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) Eu não confiaria em estatísticas do WHMCS. Peça extratos dos gerenciadores financeiros que ele usa. ** Chamei de gerenciadores financeiros: Moip, Pagseguro, etc; Editado Março 11, 2011 por humberto.rodrigues Melhor explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pelos valores praticados no site dele, acho dificil de ter esse tanto de entradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Pelos valores praticados no site dele, acho dificil de ter esse tanto de entradas. Ele disse que tem uns 4 clientes que pagam R$ 150,00 para dividir 1 servidor e outras revendas que pagam em média R$ 50,00 mensais... esses preços de R$ 1,99 ele tem poucos clientes, 5/6... vou acompanhar o whmcs dele por 1 mês e as movimentações do moip / pagseguro para ver se é real. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Faça um contrato de pré-compra, qualquer advogado faz um por 400-800 reais. Aí no mesmo há clausulas de sigilo e também outras que permitem vc acompanhar o financeiro e ativos da empresa. Outra opçao é contratar uma auditoria externa. Nao fica por menos de 2000,00 mas o que eles falarem que há e o quanto vale realmente, é garantido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik De Oliveira Marques Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Eu calcularia assim: Faturamento anual x anos que existe. Acho que seria uma média boa para um valor de venda. Mas com esses preços do site, muito estranho ele faturar "tanto". Att; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Faça um contrato de pré-compra, qualquer advogado faz um por 400-800 reais. Aí no mesmo há clausulas de sigilo e também outras que permitem vc acompanhar o financeiro e ativos da empresa. Outra opçao é contratar uma auditoria externa. Nao fica por menos de 2000,00 mas o que eles falarem que há e o quanto vale realmente, é garantido. Acho que para fazer uma negociação segura é interesante fazer dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Antes das críticas ao sistema de avaliação que esse site usa, eu sei e é apenas para ter uma noção das visitas dessa empresa. Valor Do Website R$441,96 * http://bizinformacao.com.br/www.cbhost.com.br Agora opinião minha, esta muito estranho esse faturamente e é necessário mais detalhes da vida financeira dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Mas afinal, comprou o trem ou não? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Mas afinal, comprou o trem ou não? Adquiri uma parte da empresa... não fiquei com os clientes com planos de R$ 1,99 :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Adquiri uma parte da empresa... não fiquei com os clientes com planos de R$ 1,99 :) Legal, Depois, se puder, compartilhe conosco como foi a transição dos clientes...geralmente saem boas histórias destes negocios hehehe E uma dúvida, deixar o host com estes clientes, não pode oferecer perigo p/ você, visto que os clientes que tu comprou possam optar em voltar p/ antigo host? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados