wesleyroverson Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Bom dia, Gostaria de saber se algum possui o módulo de remessa e retorno do banco itau para o WHMCS 7. Grato se alguém poder contribuir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 2 horas atrás, wesleyroverson disse: Bom dia, Gostaria de saber se algum possui o módulo de remessa e retorno do banco itau para o WHMCS 7. Grato se alguém poder contribuir. Gratuito acredito que não seja tão fácil. Dê uma olhada nos módulos do @edvan , acho que ele tem esse módulo. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyroverson Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 minuto atrás, owsbr disse: Gratuito acredito que não seja tão fácil. Dê uma olhada nos módulos do @edvan , acho que ele tem esse módulo. Já tentei vários contatos, ele só vende serviços para o Boleto Fácil, até tentei negociar com ele mas é muito difícil o contato com ele. Desisti de tentar, busquei aqui para saber uma forma de contribuição ou até mesmo paga.. Não importo em pagar o valor justo desde que funcione. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Agora, wesleyroverson disse: Já tentei vários contatos, ele só vende serviços para o boleto Fácil, até tentei negociar com ele mas é muito difícil o contato com ele. Desisti de tentar, busquei aqui para saber uma forma de contribuição ou até mesmo paga.. Não importo em pagar o valor justo desde que funcione. :) Se o procurou por aqui acredito que seja um tanto quanto difícil mesmo, como Admin/Mod do PDH ele deve receber centenas de MPs ficando impossível responder. Esse é o módulo dele: https://www.edvan.com.br/financeiro/boletobancario.php Vi que tem um complemento para retorno de boletos Existe esse que já vi muitos usarem também: https://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyroverson Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Agora, owsbr disse: Se o procurou por aqui acredito que seja um tanto quanto difícil mesmo, como Admin/Mod do PDH ele deve receber centenas de MPs ficando impossível responder. Esse é o módulo dele: https://www.edvan.com.br/financeiro/boletobancario.php Vi que tem um complemento para retorno de boletos Existe esse que já vi muitos usarem também: https://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html Não tentei por aqui, tentei direto pelo site dele.. mas vou ver os links que passou acima. Muito obrigado por enquanto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 10 minutos atrás, wesleyroverson disse: Já tentei vários contatos, ele só vende serviços para o boleto Fácil, até tentei negociar com ele mas é muito difícil o contato com ele. Desisti de tentar, busquei aqui para saber uma forma de contribuição ou até mesmo paga.. Não importo em pagar o valor justo desde que funcione. :) 6 minutos atrás, wesleyroverson disse: Não tentei por aqui, tentei direto pelo site dele.. mas vou ver os links que passou acima. Muito obrigado por enquanto. Vários contatos? Estranho, estou online de domingo a domingo e não encontrei nenhum atendimento em seu nome. Estou à disposição! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 2 horas atrás, wesleyroverson disse: Bom dia, Gostaria de saber se algum possui o módulo de remessa e retorno do banco itau para o WHMCS 7. Grato se alguém poder contribuir. Caso você tenha conta PJ, poderá ativar o shopline itau e com isso gerar boleto diretamente pelo whmcs. Segue o modulo que eu utilizo: https://www.loja5.com.br/modulo-de-pagamento-online-itau-shopline-para-whmcs-p565c270.html?search=itau Cliente loga, gera o boleto direto pelo site do itaú. Esse modulo gera boleto ou faz debito em conta do itau. Eu só uso geração de boleto com ele. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 8, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Em algum lugar no blog eu disponibilizei um leitor de retorno... Daqui a pouco procuro isso... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Não é melhor usar o Paghiper ou algum outro gateway? Acredito que eles tem um valor melhor e você não precisa ficar se preocupando em fazer envio e retorno. Alem disso agora, todo boleto que você emitir deve ser registrado e você paga por isso, independente se seu cliente pagar o titulo ou não. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 @Fabio S Araujo, aqui como utilizo o shopline do itau, não preciso me preocupar se deve ser registrado. O sistema já pega essas informações pelo proprio whmcs. Sobre a taxa, aqui so pago quando o boleto é pago. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.