Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece a virtushost?


Posts Recomendados

@Thiago Mendes veja bem, não compensa você contratar no Brasil, pode continuar com os seus servidores em empresas fora, basta utilizar o Cloudflare no seus sites, ele vai ter servidores no Brasil, dessa forma o ping fica bom para você e eles tem "proteção" DDoS.

Eu mesmo tinha meu site hospedado na França, se eu fosse usar apenas o IP do proprio servidor o ping fica 250+, utilizamos o cloudflare e hoje temos 46ms de ping aqui para nosso estado, tudo graças a uma CDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
1 hora atrás, MusT HosT disse:

@Thiago Mendes veja bem, não compensa você contratar no Brasil, pode continuar com os seus servidores em empresas fora, basta utilizar o Cloudflare no seus sites, ele vai ter servidores no Brasil, dessa forma o ping fica bom para você e eles tem "proteção" DDoS.

Eu mesmo tinha meu site hospedado na França, se eu fosse usar apenas o IP do proprio servidor o ping fica 250+, utilizamos o cloudflare e hoje temos 46ms de ping aqui para nosso estado, tudo graças a uma CDN.

CloudFlare é uma solução muito legal.

Eu não sei você, mas sabemos q não é a mesma coisa que ter um servidor no Brasil.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Caldas disse:

CloudFlare é uma solução muito legal.

Eu não sei você, mas sabemos q não é a mesma coisa que ter um servidor no Brasil.. 

Se for apenas para hospedar sites, colocar em uma CDN já resolveria se quer PING baixo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Se for apenas para hospedar sites, colocar em uma CDN já resolveria se quer PING baixo.

 

12 horas atrás, MusT HosT disse:

Por qual motivos? visto que eles tem servidores no Brasil..

Em termos de velocidade não fica a mesma coisa.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Caldas disse:

Em termos de velocidade não fica a mesma coisa.. 

Até hoje não encontrei diferença, um servidor bem otimizado com NGINX não precisa nem de CDN. Essa de hospedar em servidor BR tem maior velocidade, é só marketing.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Até hoje não encontrei diferença, um servidor bem otimizado com NGINX não precisa nem de CDN. Essa de hospedar em servidor BR tem maior velocidade, é só marketing.

Eu não sei não.. Tem alguns sites aqui no Brasil que parecem que abrem como rede local de rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Até hoje não encontrei diferença, um servidor bem otimizado com NGINX não precisa nem de CDN. Essa de hospedar em servidor BR tem maior velocidade, é só marketing.

Temos diversos CDNs investindo em servir conteúdo localmente. Eles não investiram em infraestrutura local se não fosse  importante.

Para alguns casos pode fazer pouca diferença, tipo um site estático com ngnix. Mas em outros, fará mais...

Algo que faz muitos optarem por serviços no exterior é quando, por valor semelhante,  pode utilizar servidores mais rápidos fora.  Muitas vezes um servidor mais lento/sobrecarregado impacta mais no tempo de carregamento de um site do que a latência entre Brasil e EUA, por exemplo.

Outro fator é a conexão que ainda é bem mais cara no Brasil, no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/3/2017 at 3:48 PM, João Caldas said:

Se você olhar o shoutbox do fórum, vai ver que algumas pessoas tiveram problemas esses dias com eles de downtime.. 

By the way.. Já fui atrás deles para servidores dedicados p/ games e me falaram q o serviço no Brasil deles ficava no RS, usavam a MaxiHost para se conectar ao PTT por isso o range 177.54! 

Diferença de ping pro DC deles aqui e pra MaxiHost é +- 20ms. 

A Virtus não costuma ter downtimes, todavia, recentemente tivemos alguns problemas com ataques massivos na borda da rede, que resultaram em um downtime de algumas horas. Este foi o único grande incidente que tivemos no último semestre, e afetou, majoritariamente, a rede americana.

Não vou explicar em detalhes o que houve aqui, mas se quiser, me manda MP que te explico. Foi uma falha nossa, que abriu uma brecha na proteção. O problema foi resolvido, e agora não tem mais como repetirem o que houve. :-P

 

On 8/3/2017 at 3:25 PM, Henriquegs said:

já tive servidores lá e não foi nenhum pouco boa a experiencia tanto é que perdi a maioria dos meus clientes com servidores no Brasil devido aos problemas rotineiros que ocorriam lá, tanto em questão de uptime, e a proteção no meu caso é como se nem existi-se, mesmo pagando a proteção mais cara deles, recomendo que procure um DataCenter confiável maxihost/virtus to fora dessas zicas

Não estou dizendo pra você não comprar lá, vá em frente e faça o teste, pra você pode ser que seja bom !

Como é óbvio, you get what you pay for. Não é segredo para ninguém que manter uma infra. no Brasil é ridiculamente cara, ainda mais, com as condições que oferecemos: 100Gbps anti-ddos, 1Gbps de Uplink real e tráfego ilimitado.

Na Virtus, nós temos diversas gamas de serviços diferentes, e de novo, you get what you pay for. Oferecemos desde os melhores serviços, pelos preços um pouco maiores também, até os serviços mais baratos, com um custo/benefício interessante.

 

Eu conheço todos os clientes que não gostam da virtus, por nome, para você ver como são poucos os casos em que temos esse tipo de indicação, e me lembro de você... Com serviços de R$29,99, uma falta de educação tremenda com o suporte, e abrindo chamados repetidos ao mesmo tempo como "QUE MERDA É ESSA???", além de mandar elogios para nosso suporte como: "Vocês são uns lixos".

You get what you pay for.

 

On 8/3/2017 at 2:35 PM, Thiago Mendes said:

Alguém conhece a Virtushost ou já teve alguma experiencia com serviço de datacenter virtual deles?

Em parceria com o PDH, mandamos um e-mail marketing para todos do fórum com um convite de 7 dias grátis para testar nosso datacenter virtual. Você não conseguiu pegar um teste? :-(

Se não conseguiu, me manda um MP que libero um para você. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique Rosset disse:

A Virtus não costuma ter downtimes, todavia, recentemente tivemos alguns problemas com ataques massivos na borda da rede, que resultaram em um downtime de algumas horas. Este foi o único grande incidente que tivemos no último semestre, e afetou, majoritariamente, a rede americana.

Não vou explicar em detalhes o que houve aqui, mas se quiser, me manda MP que te explico. Foi uma falha nossa, que abriu uma brecha na proteção. O problema foi resolvido, e agora não tem mais como repetirem o que houve. :-P

 

Como é óbvio, you get what you pay for. Não é segredo para ninguém que manter uma infra. no Brasil é ridiculamente cara, ainda mais, com as condições que oferecemos: 100Gbps anti-ddos, 1Gbps de Uplink real e tráfego ilimitado.

Na Virtus, nós temos diversas gamas de serviços diferentes, e de novo, you get what you pay for. Oferecemos desde os melhores serviços, pelos preços um pouco maiores também, até os serviços mais baratos, com um custo/benefício interessante.

 

Eu conheço todos os clientes que não gostam da virtus, por nome, para você ver como são poucos os casos em que temos esse tipo de indicação, e me lembro de você... Com serviços de R$29,99, uma falta de educação tremenda com o suporte, e abrindo chamados repetidos ao mesmo tempo como "QUE MERDA É ESSA???", além de mandar elogios para nosso suporte como: "Vocês são uns lixos".

You get what you pay for.

 

Em parceria com o PDH, mandamos um e-mail marketing para todos do fórum com um convite de 7 dias grátis para testar nosso datacenter virtual. Você não conseguiu pegar um teste? :-(

Se não conseguiu, me manda um MP que libero um para você. :-)

Cara, sério você não devia ter dado essa resposta, quando chegar em casa vou lhe responder com os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?