Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém conhece a virtushost?

Featured Replies

Postado

Poxa, eu iria fechar com a virtushost, mas depois de lê esse post vou pensar duas vezes.

Desculpa ressuscitar o tópico mas outra pessoa teve experiência com essa empresa que possa compartilhar?

@Henrique Rosset, seria possível me enviar um período de testes da sua Host?

Postado
12 horas atrás, felinto disse:

Poxa, eu iria fechar com a virtushost, mas depois de lê esse post vou pensar duas vezes.

Desculpa ressuscitar o tópico mas outra pessoa teve experiência com essa empresa que possa compartilhar?

@Henrique Rosset, seria possível me enviar um período de testes da sua Host?

Isso não é um review da qualidade da empresa, apenas contei oque ocorreu comigo pois o próprio dono da empresa quiz isso ao citar-me e tive que responder.

Se foi ruim pra mim, não significa que será para você!, as vezes a qualidade pode ter melhorado.

Postado

Complicado sua situação, quando voltei com minha empresa, cheguei tbm a pegar vps br com eles, e mesmo contratando proteção sempre havia uma desculpa para as quedas rs.

Editado por Rafael Burjack

Postado

Site off por causa do servidor é complicado...

Vi a página de uptime deles:

http://status.virtus.host/

O uptime está ótimo, porém eu me pergunto sobre a veracidade desses dados... Muitos utilizam o teste baseado no comando PING, o que acredito que não seja confiável, prefiro o método por "KEYWORD" mesmo.

Postado
9 minutos atrás, Felipe Pacheco disse:

@Henrique Rosset  "you get what you pay for" essa foi tensa.

É esse pensamento que você tem de quem contrata seus serviços que tem um valor mais baixo? caralho! já vê que escapei por pouco. 

Excelente questão!

Postado

Estou usando a VirtusHost já faz uns 3 dias. Até agora o serviço excelente, o suporte do @Henrique Rosset também é muito bom. A única questão que eu não gostei foi em relação ao disco SSD. Lá diz SSD, porém na prática é algo em torno de 80 ~ 100 MB/s. Conforme falei com o Henrique eles fazem essa limitação para que um usuário não abuse dos recursos, acho isso justo, porém não vejo sentido colocar no site "SSD" quando na verdade a performance é de um HD normal. Poderia colocar essa informação como um (*). Mas tirando isso, no mas, tudo certo! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.