Cauan Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Boa noite a todos. Instalei o whmsonic em um vps, criei um pacote para testar. Então fui criar uma rádio externa e está dando esse erro: ERROR: Radio has been created successfully but it is offline. It looks like there is a problem on the server side, please check the radio port and change it. If it is still not working, terminate/delete the radio under the List - Manage Customers and then copy/paste the following command fully and run it under the root SSH. yum install -y libstdc++ --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y libstdc++-4.4.6-4.el6.i686 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y libgcc_s.so.1 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y glibc.i686 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false Above command may return some errors but will install if there are missing libraries. Try to setup a new radio after above command. If there is still a problem, please submit a ticket at http://www.sonicpanel.com/support/ Eu acessei o servidor por ssh e rodei esse comando do yum, mas o centos informar que todos os pacotes estão ok e nada precisa ser feito. A rádio é criada mas só fica off-line, não ativa de jeito nenhum nem manualmente e nem automático. Já deletei, criei novamente, desabilitei firewall... Alguém saberia o que pode estar acontecendo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Ja tentou rodar o fix? as vezes pode ter sido erro de instalação. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 12 horas atrás, LucianoZ disse: Ja tentou rodar o fix? as vezes pode ter sido erro de instalação. Como eu faço isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 18 minutos atrás, Cauan disse: Como eu faço isso? Dentro do WHMSONIC em Multiple Control -> Consertar Tudo 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Agora, LucianoZ disse: Dentro do WHMSONIC em Multiple Control -> Consertar Tudo A tá.. vou tentar isso. Valeu pela dica. Mudado de assunto, o módulo valid account é seu, não é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 9 minutos atrás, Cauan disse: A tá.. vou tentar isso. Valeu pela dica. Mudado de assunto, o módulo valid account é seu, não é? Sou o desenvolvedor dele, qual a dúvida? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Ontem atualizei a o plugin para a versão mais recente em dois whmcs 7.2.2, um meu e outro de um amigo. Em ambos as máscaras cpf/cnpj e data nascimento deixaram de funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 1 minuto atrás, Cauan disse: Ontem atualizei a o plugin para a versão mais recente em dois WHMCS 7.2.2, um meu e outro de um amigo. Em ambos as máscaras cpf/cnpj e data nascimento deixaram de funcionar. Vamos lá, antes de enviar os novos arquivos o modulo foi desativado? Se sim após ter enviado e ativado foi até a administração e em configurações e aplicou as configurações internas dele? selecionando os campos etc. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 14 minutos atrás, LucianoZ disse: Vamos lá, antes de enviar os novos arquivos o modulo foi desativado? Se sim após ter enviado e ativado foi até a administração e em configurações e aplicou as configurações internas dele? selecionando os campos etc. Sinceramente , que eu me lembre apenas substitui os arquivos do módulo. :( Esqueci de mencionar que em um dos whmcs ao tentar acessar o módulo para configurar, dava tela branca com o erro Parse error: syntax error, unexpected end of file in /public_html/central/vendor/whmcs/whmcs-foundation/lib/Language/AdminLanguage.php on line 0Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Infelizmente não pode ser apenas substituir, recomendamos voltar os arquivos antigos se tiver, e desativar, pois caso desativar desta forma pode ocasionar problemas. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.