Cauan Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Boa noite a todos. Instalei o whmsonic em um vps, criei um pacote para testar. Então fui criar uma rádio externa e está dando esse erro: ERROR: Radio has been created successfully but it is offline. It looks like there is a problem on the server side, please check the radio port and change it. If it is still not working, terminate/delete the radio under the List - Manage Customers and then copy/paste the following command fully and run it under the root SSH. yum install -y libstdc++ --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y libstdc++-4.4.6-4.el6.i686 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y libgcc_s.so.1 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y glibc.i686 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false Above command may return some errors but will install if there are missing libraries. Try to setup a new radio after above command. If there is still a problem, please submit a ticket at http://www.sonicpanel.com/support/ Eu acessei o servidor por ssh e rodei esse comando do yum, mas o centos informar que todos os pacotes estão ok e nada precisa ser feito. A rádio é criada mas só fica off-line, não ativa de jeito nenhum nem manualmente e nem automático. Já deletei, criei novamente, desabilitei firewall... Alguém saberia o que pode estar acontecendo? 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Ja tentou rodar o fix? as vezes pode ter sido erro de instalação. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Postado Agosto 3, 2017 12 horas atrás, LucianoZ disse: Ja tentou rodar o fix? as vezes pode ter sido erro de instalação. Como eu faço isso? 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 18 minutos atrás, Cauan disse: Como eu faço isso? Dentro do WHMSONIC em Multiple Control -> Consertar Tudo 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Postado Agosto 3, 2017 Agora, LucianoZ disse: Dentro do WHMSONIC em Multiple Control -> Consertar Tudo A tá.. vou tentar isso. Valeu pela dica. Mudado de assunto, o módulo valid account é seu, não é? 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 9 minutos atrás, Cauan disse: A tá.. vou tentar isso. Valeu pela dica. Mudado de assunto, o módulo valid account é seu, não é? Sou o desenvolvedor dele, qual a dúvida? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Postado Agosto 3, 2017 Ontem atualizei a o plugin para a versão mais recente em dois whmcs 7.2.2, um meu e outro de um amigo. Em ambos as máscaras cpf/cnpj e data nascimento deixaram de funcionar. 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 1 minuto atrás, Cauan disse: Ontem atualizei a o plugin para a versão mais recente em dois WHMCS 7.2.2, um meu e outro de um amigo. Em ambos as máscaras cpf/cnpj e data nascimento deixaram de funcionar. Vamos lá, antes de enviar os novos arquivos o modulo foi desativado? Se sim após ter enviado e ativado foi até a administração e em configurações e aplicou as configurações internas dele? selecionando os campos etc. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Cauan Postado Agosto 3, 2017 Autor Postado Agosto 3, 2017 14 minutos atrás, LucianoZ disse: Vamos lá, antes de enviar os novos arquivos o modulo foi desativado? Se sim após ter enviado e ativado foi até a administração e em configurações e aplicou as configurações internas dele? selecionando os campos etc. Sinceramente , que eu me lembre apenas substitui os arquivos do módulo. :( Esqueci de mencionar que em um dos whmcs ao tentar acessar o módulo para configurar, dava tela branca com o erro Parse error: syntax error, unexpected end of file in /public_html/central/vendor/whmcs/whmcs-foundation/lib/Language/AdminLanguage.php on line 0Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Infelizmente não pode ser apenas substituir, recomendamos voltar os arquivos antigos se tiver, e desativar, pois caso desativar desta forma pode ocasionar problemas. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.