Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic com erro ao criar a rádio


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Instalei o whmsonic em um vps, criei um pacote para testar. Então fui criar uma rádio externa e está dando esse erro:

 

ERROR: Radio has been created successfully but it is offline. It looks like there is a problem on the server side, please check the radio port and change it. If it is still not working, terminate/delete the radio under the List - Manage Customers and then copy/paste the following command fully and run it under the root SSH.

yum install -y libstdc++ --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y libstdc++-4.4.6-4.el6.i686 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y libgcc_s.so.1 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false; yum install -y glibc.i686 --skip-broken --setopt=protected_multilib=false

Above command may return some errors but will install if there are missing libraries. Try to setup a new radio after above command. If there is still a problem, please submit a ticket at http://www.sonicpanel.com/support/

 

Eu acessei o servidor por ssh e rodei esse comando do yum, mas o centos informar que todos os pacotes estão ok e nada precisa ser feito.

A rádio é criada mas só fica off-line, não ativa de jeito nenhum nem manualmente e nem automático. Já deletei, criei novamente, desabilitei firewall...

Alguém saberia o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cauan disse:

Ontem atualizei a o plugin para a versão mais recente em dois WHMCS 7.2.2, um meu e outro de um amigo. Em ambos as máscaras cpf/cnpj e data nascimento deixaram de funcionar.

Vamos lá, antes de enviar os novos arquivos o modulo foi desativado? Se sim após ter enviado e ativado foi até a administração e em configurações e aplicou as configurações internas dele? selecionando os campos etc.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LucianoZ disse:

Vamos lá, antes de enviar os novos arquivos o modulo foi desativado? Se sim após ter enviado e ativado foi até a administração e em configurações e aplicou as configurações internas dele? selecionando os campos etc.

Sinceramente , que eu me lembre apenas substitui os arquivos do módulo. :(

Esqueci de mencionar que em um dos whmcs ao tentar acessar o módulo para configurar, dava tela branca com o erro

Parse error: syntax error, unexpected end of file in /public_html/central/vendor/whmcs/whmcs-foundation/lib/Language/AdminLanguage.php on line 0

Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?