edvan Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 Agora, Andre Juliano disse: @edvan antes eu utilizava, mas gosto de ter uma garantia maior na entrega. Eu imaginava que a garantia maior seria você utilizar sua estrutura. 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 Não sei se é comigo, Mas volte e meia ando com problemas, de não receber os emails, envia normal mas não envia, estou me quebrando já hehe. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2017 Administração Postado Agosto 10, 2017 54 minutos atrás, edvan disse: Eu imaginava que a garantia maior seria você utilizar sua estrutura. Dá tanto trabalho manter a reputação do servidor que todo mundo acaba usando algo de fora. E como vc pode usar alias para parecer que tudo sai do seu domínio, fica tudo "white label". Sem falar que a maioria dos serviços já lida com bounces, spam complaints, etc. E você acompanha relatório LEGÍVEIS de abertura e rejeição, cliques. Onde que dá pra fazer isso de maneira amigável no cpanel/whm? Não uso smtp interno desde que aprendi sobre emails transacionais. Garantia de entrega é tudo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 38 minutos atrás, AngelCosta disse: Dá tanto trabalho manter a reputação do servidor que todo mundo acaba usando algo de fora. E como vc pode usar alias para parecer que tudo sai do seu domínio, fica tudo "white label". Sem falar que a maioria dos serviços já lida com bounces, spam complaints, etc. E você acompanha relatório LEGÍVEIS de abertura e rejeição, cliques. Onde que dá pra fazer isso de maneira amigável no cpanel/whm? Não uso smtp interno desde que aprendi sobre emails transacionais. Garantia de entrega é tudo. Por isso é bom perguntar para quem entende... sou um zero a esquerda nesse assunto. Mesmo os planos pagos SendGrid vejo muitas reclamações sobre problemas de entrega. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2017 Administração Postado Agosto 10, 2017 6 minutos atrás, edvan disse: Por isso é bom perguntar para quem entende... sou um zero a esquerda nesse assunto. Mesmo os planos pagos SendGrid vejo muitas reclamações sobre problemas de entrega. Isso é problema de BIOS, o povo fica fazendo mau uso e reclama qdo dá merda. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 @AngelCosta BIOS, haha, ri de mais agora. Eu tenho usado sendgrid, mas envio sim e envio não tem ip marcado no blacklist O gmail até que anda bem tranquilo para envios, agora hotmail é rigido de mais. 0 Citar
edvan Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 36 minutos atrás, AngelCosta disse: Isso é problema de BIOS, o povo fica fazendo mau uso e reclama qdo dá merda. Depois piora! kkk 34 minutos atrás, LucasOliveira disse: @AngelCosta BIOS, haha, ri de mais agora. Eu tenho usado sendgrid, mas envio sim e envio não tem ip marcado no blacklist O gmail até que anda bem tranquilo para envios, agora hotmail é rigido de mais. No item Suppressions ( http://prntscr.com/g6twab ) dá para ter uma ideia dos erros. 0 Citar
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 Valeu, vou da uma olhada. Tentei testar aquele elasticemail mas não rolou, hotmail só vai no spam. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.