edvan Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Agora, Andre Juliano disse: @edvan antes eu utilizava, mas gosto de ter uma garantia maior na entrega. Eu imaginava que a garantia maior seria você utilizar sua estrutura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Não sei se é comigo, Mas volte e meia ando com problemas, de não receber os emails, envia normal mas não envia, estou me quebrando já hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 54 minutos atrás, edvan disse: Eu imaginava que a garantia maior seria você utilizar sua estrutura. Dá tanto trabalho manter a reputação do servidor que todo mundo acaba usando algo de fora. E como vc pode usar alias para parecer que tudo sai do seu domínio, fica tudo "white label". Sem falar que a maioria dos serviços já lida com bounces, spam complaints, etc. E você acompanha relatório LEGÍVEIS de abertura e rejeição, cliques. Onde que dá pra fazer isso de maneira amigável no cpanel/whm? Não uso smtp interno desde que aprendi sobre emails transacionais. Garantia de entrega é tudo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 38 minutos atrás, AngelCosta disse: Dá tanto trabalho manter a reputação do servidor que todo mundo acaba usando algo de fora. E como vc pode usar alias para parecer que tudo sai do seu domínio, fica tudo "white label". Sem falar que a maioria dos serviços já lida com bounces, spam complaints, etc. E você acompanha relatório LEGÍVEIS de abertura e rejeição, cliques. Onde que dá pra fazer isso de maneira amigável no cpanel/whm? Não uso smtp interno desde que aprendi sobre emails transacionais. Garantia de entrega é tudo. Por isso é bom perguntar para quem entende... sou um zero a esquerda nesse assunto. Mesmo os planos pagos SendGrid vejo muitas reclamações sobre problemas de entrega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 6 minutos atrás, edvan disse: Por isso é bom perguntar para quem entende... sou um zero a esquerda nesse assunto. Mesmo os planos pagos SendGrid vejo muitas reclamações sobre problemas de entrega. Isso é problema de BIOS, o povo fica fazendo mau uso e reclama qdo dá merda. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 @AngelCosta BIOS, haha, ri de mais agora. Eu tenho usado sendgrid, mas envio sim e envio não tem ip marcado no blacklist O gmail até que anda bem tranquilo para envios, agora hotmail é rigido de mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 36 minutos atrás, AngelCosta disse: Isso é problema de BIOS, o povo fica fazendo mau uso e reclama qdo dá merda. Depois piora! kkk 34 minutos atrás, LucasOliveira disse: @AngelCosta BIOS, haha, ri de mais agora. Eu tenho usado sendgrid, mas envio sim e envio não tem ip marcado no blacklist O gmail até que anda bem tranquilo para envios, agora hotmail é rigido de mais. No item Suppressions ( http://prntscr.com/g6twab ) dá para ter uma ideia dos erros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Valeu, vou da uma olhada. Tentei testar aquele elasticemail mas não rolou, hotmail só vai no spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.