Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando instalar o whmcs no meu website atualmente esta hospedado na empresa one.com e fica dando o seguinte erro:

Site error: the file /customers/9/d/e/eiagencia.com.br/httpd.www/central/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_7.0.so to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the ionCube Loader Wizard to assist with installation.

erro whmcs.png

Postado

Seja bem vindo Thalys, o problema é relacionado ao ioncube, parece que sua hospedagem não tem ioncube instalado.

Chamou? Estamos ai!

Postado
1 minuto atrás, Thalys Rodrigues disse:

Sim, observei isso,tentei instalar e nada...

Somente a empresa onde você está hospedado pode fazer isso. Caso contrário mude de empresa ou de plano de hospedagem onde ionCube esteja disponível, sem ele o WHMCS não funcionará.

Postado

Ioncube hoje é algo padrão. Empresa não tem instalado?

Sem comentários.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
30 minutos atrás, RevendaHost disse:

Ioncube hoje é algo padrão. Empresa não tem instalado?

Sem comentários.

Poisé.. 

@Thalys Rodrigues se for cPanel ve se acha no painel o atalho "Select PHP Version". Se possuir, tem como selecionar o ioncube lá só selecionando. 

Postado

Não é que não tenha ioncube, é sim não tem a versão 7. Tente mudar para PHP 5.x se sua hospedagem tiver tal opção.

Provavelmente não foi compilado ioncube com o php7

Postado
  • Autor

Boa tarde vou tentar explicar novamente e melhor, está dando esse erro, meu site está hospedado pela empresa ONE.COM e eles disponibilizam o website em php 5.4 / 7.0 ou 7.1.1 vou tentar por para versão 5.4 para ver o que da mas se alguem tiver conhecimento nessa host me avise.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?