Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo a montar um host


VisaHost

Posts Recomendados

Bom amigos eu ja tenhu um site ja tenhu um dominio

agora eu quero saber quais programas eu devo usar

quero saber como trabalhar com hospedagem

e como fazer vps quero saber se pego dedicado linux pra transforma em vps com windows agora nao sei fazer nada preciso de muita ajuda se alguem quiser me ajudar posso ate pagar preciso muito de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer trabalhar com Hospedagem, você vai precisar ou de um Dedicado/VPS com cPanel ( no caso de Linux ) ou Dedicado/VPS com Plesk ( no caso de Windows ), ou então de uma revenda.

A revenda, o custo é menor e você tem um suporte especializado.

O VPS você tem que ter um pouco mais de experiência, mas nele você tem mais acesso.

Se quiser a revenda, meu site fica como indicação: www.alternativehost.net

---------------------------------------

No caso de montar VPS, você pode comprar um dedicado e montá-los com OpenVZ e SolusVM ou revender de outra empresa (normalmente oferecem descontos para revendedores).

Editado por PedroSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao amigos eu quero aprender pq trabalhar com revenda nao **** eu ja tenhu meu dominio www.visahost.com.br agora uq eu quero e saber se tem como voces me falarem quais programas e como usa os programas quando compra um dedicado pra transforma em vps de qual empresa nos EUA devo pegar os dedicado

agora nao adianta ficar aqui querendo em empura revenda que eu nao quero tenhu dinheiro para poder pegar dedicado entao pretendo montar minha empresa se voces puderem me ajudar blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, você precisará de algum programa para virtualizar seu dedicado entendeu ? Existem alguns programas mas eu recomendo o HyperVM, SoluVM, VMware e já que você tem dinheiro não será problema compra-lo, caso tenha interesse posso oferece-lo servidores dedicados com alta tecnologia e segurança por ótimos valores e gerenciamento e monitoramente grátis totalmente feito por uma equipe profissional do datacenter e de nossa equipe.

Qualquer coisa entre em contato via e-mail ( adm@brazildigital.biz ) ou msn ( msn@brazildigital.biz ).

Abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?