Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo a montar um host


VisaHost

Posts Recomendados

Nao amigos eu quero aprender pq trabalhar com revenda nao **** eu ja tenhu meu dominio www.visahost.com.br agora uq eu quero e saber se tem como voces me falarem quais programas e como usa os programas quando compra um dedicado pra transforma em vps de qual empresa nos EUA devo pegar os dedicado

agora nao adianta ficar aqui querendo em empura revenda que eu nao quero tenhu dinheiro para poder pegar dedicado entao pretendo montar minha empresa se voces puderem me ajudar blz

Já que é isso o que deseja aqui em nosso forum tem varias empresas que oferecem serviços de dedicado, de uma olhada: http://portaldohost.com.br/forum/forumdisplay.php?f=39 Servidores no Brasil, USA e Europa..

Porem, antes de contratar, veja se vc tem conhecimento de como gerenciar um dedicado, pois se nao tiver o minimo de conhecimento perdera seus clientes, o ideial e começar com uma empresa que gerencie seu servidor e a medida que vai aprendendo, fusando ir delegando menos serviços aos gerenciadores de seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Recomendo ler este artigo:

http://portaldohost.com.br/dicas/10-coisas-necessarias-antes-de-fazer-sucesso-com-hospedagem

http://portaldohost.com.br/dicas/5-dicas-para-a-sua-empresa-parecer-maior-do-que-e

Primeiro contrate um serviço de revenda de hospedagem para você aprender sem se preocupar em manutenção de estrutura.

Fica minha dica.

Ps. Acho que nas regras, deveria ser proibido fazer anuncio ou oferas fora da sala de classificados, ou que no topico o usuario peça nome de empresas que ofereçam aquele serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo pegar direto da limestone aqui nu brasil muito caro nao vale apena pago em 12 gigas 280 reais em 1 dedicado aqui nu brasil um dedicado de 12 gigas sai por uns 3 mil reais nao vale muito apena nao eu vo mesmo arrisca so mesmo com minha empresa

12GB de que?? RAM?? Se for isso é um exagero para quem começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu achu que estou falando grego nao quero Hospedagem nao pow vo trabalhar com dedicado e vps e nao vo pegar aqui nu brasil entao nao adianta quere me empurra coisas eu quero aprender e nao pegar nada com voces

pow estou pedindo ajuda voces querem me vender produtos da empresa de voces eu nao quero saber disso

eu quero saber quem pode me ajudar

me orientar sobre programas ,site essas coisas agora se voces ficarem aqui postando que eu tenhu que pegar de tau empresa nao vai rolar pq eu nao quero pegar nada de nenhuma empresa aqui nu brasil voce pegar dos EUA entao fico na espera de ajuda sem segundas intencoes em relacao que eu va pegar coisas da empresas de voces eu estou aqui para aprender e nao comprar dedicado e vps e hospedagem da empresas de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu achu que estou falando grego nao quero Hospedagem nao pow vo trabalhar com dedicado e vps e nao vo pegar aqui nu brasil entao nao adianta quere me empurra coisas eu quero aprender e nao pegar nada com voces

pow estou pedindo ajuda voces querem me vender produtos da empresa de voces eu nao quero saber disso

eu quero saber quem pode me ajudar

me orientar sobre programas ,site essas coisas agora se voces ficarem aqui postando que eu tenhu que pegar de tau empresa nao vai rolar pq eu nao quero pegar nada de nenhuma empresa aqui nu brasil voce pegar dos EUA entao fico na espera de ajuda sem segundas intencoes em relacao que eu va pegar coisas da empresas de voces eu estou aqui para aprender e nao comprar dedicado e vps e hospedagem da empresas de voces

Rapaz, vc esta sendo mal educado, a galera esta te dando dicas e varias de como vc iniciar seu host, mais parece que vc so entende em "cantones". A galera esta te passando as dicas de experiencia e ninguem esta impondo nada em vc.

Editado por Marco Antonio
erros de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ajuda ? de vira revendedor de voces ? oh meu deus bom kara como falei preciso de ajuda se quiser vender as coisas de voces vai tentar vender pra outro pois preciso de ajuda mesmo nome de programas etc e nao vim aqui e falar recomendo que voce trabalhe com revenda e posta oh site da empresa de voces nao adianta nao vo nem entrar entao fica nisso quem quiser ajudar blz agora se for vim pra postar falando que eu tenhu que trabalhar de revenda vai perde tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer ser ajudado, primeiro tem que se colocar num nível mais abaixo e absorver todas dicas e conhecimento passados.

Fazer VPS num dedicado não é igual instalar Word, Excel e Anti-virus no Windows. É muito complexo pois não é só instalar o HyperVm e correlatos, mas também tem toda a segurança do dedicado assim como as otimizações para uso de memória, backups, etc...

Ou seja, se você quer vender VPS não há fórmulas mágicas, vais ter que aprender a gerenciar um servidor completo. E isso é dificil e não vai ser com 1h de conversa no MSN que vais aprender. Vão ser centenas de horas de MSN, centenas de horas de tutoriais da internet e centenas de horas de muita dedicação.

Mas como você não sabe usar um fórum para aprender, então estou fechando o tópico. Ninguém aqui é obrigado a ficar aceitando suas grosserias, quer ser ajudado? Primeiro seja educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?