Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mais um: o meu preferido!

0l5.png

Postado

Sabem qual o limite de IPs que o cliente pode comprar para cada dedicado? E o custo mensal do IP

Postado

Pena que o ping para o brasil fica absurdamente alto.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Claudio disse:

Sabem qual o limite de IPs que o cliente pode comprar para cada dedicado? E o custo mensal do IP

Additional IP (failover) = €1.99 /month/address
Set-up fees = €2.99 /address

O número máximo de IPs eu não posso afirmar, varia de acordo com o modelo contratado.
Geralmente é 64, mas em alguns o limite é 16 IPs.

Postado

Este dc é confiável?
Qual a localidade dos servidores?
E para isentar o iva, como que faz?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

@RevendaHost É concorrente direto da OVH na Europa, DC Francês agora o PING para o Brasil já sabe...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@RevendaHost É concorrente direto da OVH na Europa, DC Francês agora o PING para o Brasil já sabe...

No meu caso seria para backup e nada mais.

Eu procurei no site deles mas não encontrei onde ficam essas ofertas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Estou testando um daqueles de 8 euros e é 100%. 

Ping pra mim aqui é +- 215ms.. 

Postado
3 minutos atrás, João Caldas disse:

Estou testando um daqueles de 8 euros e é 100%. 

Ping pra mim aqui é +- 215ms.. 

Você mora em que estado?

Aqui em Goiás o ping para a Europa é mais ou menos isso ai também. Tem até um cara aqui na cidade que tem um servidor whmsonic na hetzner. rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?